Design

Boas tardes malta, a pedido da minha Maria venho aqui apresentar.vos a pagina dela e alguns dos trabalhos que ela pode realizar se estiverem interessados!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=538803892799828&set=pb.533812986632252.-2207520000.1352387971&type=3&theater

54901509.jpg


visitem o facebook 'MARIA ROSETA' (METAM GOSTO, se nao ela nao se cala :D), se quiserem algum trabalho dentro do que está postado, ou mesmo algum trabalho de design ou fotografia é só comunicar, espero que gostem!!

Com um gosto ja vao ajudar muito!

cumpz

Obrigada,
 
já estive por lá a dar uma vista de olhos e só tenho a dar os parabens :) eu também tou no ramo das artes, mas é arquitectura lol

cumps
 
Muito bons trabalhos tipográficos! Também sou um apaixonado por tipografia
Isto anda muito mau para nós designers, mas o que é preciso é não baixar os braços.

boa sorte para a tua Maria ;)
 
Muito bons trabalhos tipográficos! Também sou um apaixonado por tipografia
Isto anda muito mau para nós designers, mas o que é preciso é não baixar os braços.

boa sorte para a tua Maria ;)

É verdade.

Também só Designer e não está Fácil, iniciei agora Mestrado em Design e Desenvolvimento do Produto.
 
Obrigado pessoal!
Pois ela gosta imenso de tipografias, mas agora esta mais no ramo do cinema, e fotografia!

Abraço
 
trabalho para "artistas" em portugal está escasso, tudo pede experiência.. pena ainda não ter acabado o curso, vi uma oportunidade excelente para san francisco, não era necessária experiência, davam oportunidades a quem ainda não tinha experiência, resta saber que o curso lá é válido..
 
trabalho para "artistas" em portugal está escasso, tudo pede experiência.. pena ainda não ter acabado o curso, vi uma oportunidade excelente para san francisco, não era necessária experiência, davam oportunidades a quem ainda não tinha experiência, resta saber que o curso lá é válido..

Pois não há muitos casos assim!

E o Mundo dos Designer's não é em PT.

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Back
Top