Desembaciar espelhos ibiza 6L

Boas pessoal o meu espelho do lado do condutor deixou de funcionar o desembaciamento alguém sabe se aquilo tenha alguma resistência ou assim? Eu acho que aquilo foi devido a estar antes quase sempre aquilo ligado e então deve ter entregado a alma dele... Ja alguem teve este problema e como resolver
 
eu já tive esse problema no espelho do pendura,sim o espelho tem duas patilhas de ligaçoes massa 12v,para tirar tens com a ajuda do motor de alterar os angulos de visao meter de uma maneira em que consigas meter dois dedos e é só puxar para fora,e sai o espelho com os dois ligadores,a fixaçao é redonda tipo umas patilhas e está preso no motor dos angulos de visao,o espelho compras ou na marca ou na concorencia,eu comprei na marca mas já nao me lembro do preço! no vag com alterei o tempo de aquecimento passei de 259mts para 15mts e até agora sem problemas já vao uns aninhos! cumps
 
o problema nem é o tempo
é a mania do pessoal andar com o botão na posição de aquecer os espelhos e cada vez que ligam o motor aquilo começa a aquecer seja por 259 ou 15mts.
o aquecimento só funciona com o motor a trabalhar, é como a resistência do vidro traseiro.
tenho apanhado aqui muitos a andarem assim e depois isso anda sempre no liga e desliga.
coloquem o botão na posição de um dos espelhos, o meu anda sempre no do pendura que será o que mais uso para ver passeios a estacionar.
 
x2 o meu leon 1p também queimou um andavam sempre ligados e eu não sabia depois comecei a usar no espelho do lado dto
 
Back
Top