Dá-se cadelinhas tipo labrador " ÚLTIMA CADELA"

Olá:), vou tomar esta iniciativa de dar 3 cadelinhas tipo labrador,duas branquinhas e uma beje com patinhas brancas,são muito meigas e brincalhonas, têm cerca de um mês e 2 semanas, já comem e já brincam,já lhe dei o remédio das bichas no domingo, a minha cadela teve nove ( 3 cães e 6 cadelas)e consegui dar o resto, mas sobraram estas, e como não tenho espaço para tanto bichinho, e vou ter agora uma filha :Dgostava que alguém de bom coração ficasse com elas e lhe desse amor e carinho,e não queria nada dá-las ao canil:(

Moro em Ruivães, Vieira do minho,moro a 50 km de braga,e não me importo de fazer 100km e ir até braga entregar,posso ir mais um pouco, mas não abusem da minha boa vontade.;)


Ser cão ou cadela? indiferente, são animais e têm sentimentos, e devem ser tratados tão bem como as pessoas,quem não quizer que emprenhem basta dar uma injecção de meio em meio ano que fica barato, normalmente as cadelas são mais dóceis,concerteza não se irão arrepender.

Mais logo postarei fotos delas.

Um bem haja.

Cumprimentos
José Manuel Dias
Telemovel 969014857
 
Last edited:
São parecidos com labradores, não são puros, eu logo ponho as fotos da mãe, e das crias assim como a irmã da mãe que provavelmente iram ser assim e já tiram as vossas dúvidas,agradecia que passassem mensagem =D>
 
Pena os meus pais não quererem, ando á procura de um labrador ao tempo, são cães fantásticos(sem descurar quaisquer outros)
Cria qualquer cena no facebook o pessoal costuma partilhar muito disso, e com fotos melhor.
 
Pena os meus pais não quererem, ando á procura de um labrador ao tempo, são cães fantásticos(sem descurar quaisquer outros)
Cria qualquer cena no facebook o pessoal costuma partilhar muito disso, e com fotos melhor.
A minha mulher já publicou, por acaso eu ainda não.Logo ao chegar a casa :)
 
eu queria era mesmo um labrador amigo .. mas mete fotos que so assim é que da mesmo para ver amigo .. ainda n ano passado adotei uma cadela com um ano raça cocker spainel ingles :D
 
Também curtia ter um lavrador mas em cão mas se for cadela também não há mal vou falar com os meus pais e depois digo algo

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
nao amigo eu nao ligo a racas pois tanbem tenho um rafeiro ca por casa :) mas sabes que a sempre aquelas pessoas que tem mesmo preferencia em ser uma lavrador ou um pastor alemao por exemplo ..
 
Não há nada melhor que ter um cão de raça labrador, são amáveis, eles sentem quando estamos triste e vem para a nossa beira aconchegar-nos, quando é para brincar é com eles, adoram praia, adoram a água, desculpem falar assim, mas tive uma cadela lavrador e já não tenho devido ao facto de não ter espaço, está em casa de uma amiga da minha mulher, sempre que posso vou busca-la, é amável mesmo, nada melhor que ter uma cadela Labradora, nas lojas pedem 500€ por um animal ? Por amor de Deus, arranjo a 150€/200€ num amigo que tem criação, ele disse-me que até dava, mas precisa de dinheiro, porque é feio vender um animal, desculpa lá o off-topic, mas estes cães são amáveis, quem quiser ter um Labradora que não se arrependa, pois melhor raça para mim não há
 
Se pudesse amigo, ficava-te com uma (mesmo a distancia), adoro estes cães, mesmo não sendo puros puros! Boa sorte com a procura de nova casa para as cadelas.
 
Back
Top