Criar um post fixo sobre localização de radares

Boas pessoal...

Visto ter enviado esta ideia a um admin e pelos vistos não ter sido entregue, decidi colocar aqui para obter a vossa opinião! Então era o seguinte: criar um post fixo com o nome "RADARES" que fosse de facil acesso a qualquer um do forum.

Dentro desse post varias pastas com os varios distritos, tipo LISBOA, PORTO, COIMBRA, VISEU, GUARDA e por ai a fora... Depois bastava o pessoal do forum entrar na pasta RADARES e ir á pasta do destrito onde viu o radar e partilhar a maxima informação possivel, por exemplo:

Guarda - Radar movel em Cortiço da Serra (entre gouveia e celorico da beira) ao km x, coordenadas gps x, se conseguirem fotos cm ja se viu em alguns foruns de 2006 tb se colocam...


O mesmo pode ser feito com locais onde normalmente fazem operações stop e assim!

Assim podiamos sair de casa e dar uma voltinha sem estar sempre preocupado com os sr de farda azul ou cinza dependendo das zonas :rir:

Espero feedback da vossa parte...

Cumprimentos
 
Last edited:
Então pessoal??? Ninguém se pronuncia acerca da sugestão de criar e manter actualizada uma pasta com infos sobre as localizações dos radares?

Vemos lá... isto pode ajudar muita boa gente a poupar uns trocos ao fim do mes/ano
 
A ideia é boa mas nem por isso muito viável...
Isto porque sendo um forum é complicado manter informação actualizada...para além do facto de muitos dos users não puderem aceder ao forum em qq local nem a qq hora...

Podes/podem sempre fazer como eu e um grupo de amigos, tenho/temos um grupo na lista de contactos do telemóvel e partilhamos esse tipo de informações entre nós, assim sabemos sempre onde pairam os radares e onde estão operações stop na nossa zona de residência...

Cumps
 
A ideia é boa mas nem por isso muito viável...
Isto porque sendo um forum é complicado manter informação actualizada...para além do facto de muitos dos users não puderem aceder ao forum em qq local nem a qq hora...

Podes/podem sempre fazer como eu e um grupo de amigos, tenho/temos um grupo na lista de contactos do telemóvel e partilhamos esse tipo de informações entre nós, assim sabemos sempre onde pairam os radares e onde estão operações stop na nossa zona de residência...

Cumps

Quando eu falei em ter a informação actualizada nao me estava a referir no propria hora ou dia!!! é só mesmo para identificarem os pontos!!! ou seja ve-se um radar e coloca-se no forum por exemplo!!!

Falando no meu exemplo!!! tenho net em casa e no trabalho!!! e nem que seja 5m ou 10m venho ao forum ver novidades em termos de classificados, encontros, etc!!! Se este post estivesse fixo na pagina inicial eu ia ver se alguem tinha encontrado algum radar na zona por onde costumo andar!!! E obviamente se eu tivesse encontrado algum iria apontar o sitio e assim que me fosse possivel vinha ao forum partilhar essa informação!!!

Agora é um dos moderadores pegar nesta ideia e ver o que conseguem fazer!!! Eu aposto que será o topico com mais visitas do forum e sera um posto que nunca ira morrer!!!

Mais opinioes sao bem vindas!!!
 
Ups... loool

Desculpem entao!!! andei a fazer pequisas, mas nunca encontrei este site!!! sendo assim desisto desta minha ideia!

Obrigado Hoggy

Cumprimentos
 
Boas, dentro deste assunto sugiro outra opção.
Na área "quem era" alguns users fazem uso para informar matriculas dos carros patrulha que por aí andam, assim sendo sugiro que seja criado um tópico fixo para que sejam aí postadas essas informações, em semelhança ao que acontece com o sub-tópico "Veículos Roubados".
Fica a ideia... :ideia:
 
Boas, dentro deste assunto sugiro outra opção.
Na área "quem era" alguns users fazem uso para informar matriculas dos carros patrulha que por aí andam, assim sendo sugiro que seja criado um tópico fixo para que sejam aí postadas essas informações, em semelhança ao que acontece com o sub-tópico "Veículos Roubados".
Fica a ideia... :ideia:

A mim agrada-me =D> acho uma boa ideia
 
Back
Top