Corsa D 1.3 CDTI

Boa pessoal. Ontem o meu corsa morreu, desliguei-o para meter gasoleo, quando o tentei ligar nada, nem dava sinal quando rodava a chave, parecia que nem sequer tinha bateria. Como estava numa rampa lá tentei o meter a trabalhar de esticão, mas nada, parecia completamente morto. Depois de alguma insistência lá me apareceram luzes no painel, e no sitio dos km aparecia a letra "F" como avaria. Pelo que li pela net é algo relacionado com o "Easytronic", mas costuma acontecer nos modelos de caixa auto ou sequencial, o meu é de caixa manual 1.3 cdti de 70cv e caixa de 5, ou seja assim continuo sem saber o que poderá ser. Hoje o carro vai a uma oficina aqui do bairro para o ligarem à máquina e ver os erros (50€).. O mais chato é que nem sequer estou em Portugal..


Já aconteceu a alguem? É que está completamente morto, parece que não tem bateria. Eu no 6L fiquei sem bateria centenas de vezes mas pegava sempre numa rampa, este não de todo.. o que me leva a pensar que será algo mais
 
partilha qual foi a solução sff, numa próxima já saberão ajudar!
bateria queimada?

Veio aqui para uma oficina em Madrid, tiveram que meter outra bateria, ligaram à maquina e dava erro do imobilizador. Lá tive que pedir para me enviarem a 2ª chave de portugal. experimentaram e o carro continuou nem dar ingnição. ligaram à maquina de novo, acusou erro do relé principal da centralina eletrica, orçamento? quase 400 paus. siga, amanha vai de reboque para PT
 
Back
Top