consumos 6k2 tdi 90cv

quantos quilometros fazem com um deposito do 6k2?e medias? e que eu acho que o meu ta a consumir muito tenho feito medias de 6.7L/6.8L em cidade...
cumps
 
Boas,

O meu no CB mostra 6.2 a 6.5 em cidade, mas gasta mais. Com um deposito já não me lembro mas sei que com 20€ faço 240/250 km (com a/c ligado quase sempre). è um pouco mais do que gostaria que consumisse.
 
Last edited:
isso é muito LOL eu stock faço 4.5 em estrada 5.5 em cidade , 10 euros da me para 150/170 km . um deposito da me para 750 mais ou menos
 
Boas,

O meu no CB mostra 6.2 a 6.5 em cidade, mas gasta mais. Com um deposito já não me lembro mas sei com que 20€ faço 240/250 km (com a/c ligado quase sempre). è um pouco mais do que gostaria que consumisse.

o teu ta de origem? ainda gasta um pouco ahah
 
isso é muito LOL eu stock faço 4.5 em estrada 5.5 em cidade , 10 euros da me para 150/170 km . um deposito da me para 750 mais ou menos

tambem nao deves puxar por ele...5.4 fazia o meu em cidade com a minha irma agora cmg...o meu ja nao ta de origem mas parece me que bebe um bocado mais do que o devia
 
pois nao tem nad de especial...tem repro,egr off, cat off e panela final off...eu tambem acho que ta a beber demais nao sei o que se passa...
 
acho que isso anda a gastar demais ..

tanto um ibiza 6k2 Sdi , como o toledo Tdi sport 110cv ca de casa , gastam menos que isso ..

o ibiza faz 1000/1050km com um deposito .. e praticamente sempre em cidade ..

o toledo no CB marca 5.2 ..

mas com 20€ faz 350km a vontade
 
acho que isso anda a gastar demais ..

tanto um ibiza 6k2 Sdi , como o toledo Tdi sport 110cv ca de casa , gastam menos que isso ..

o ibiza faz 1000/1050km com um deposito .. e praticamente sempre em cidade ..

o toledo no CB marca 5.2 ..

mas com 20€ faz 350km a vontade

um sdi a fazer 1000/1050 km ??? é um bocado exagerado nao? pode nao ter turbo mas mesmo assim ...
 
acho que isso anda a gastar demais ..

tanto um ibiza 6k2 Sdi , como o toledo Tdi sport 110cv ca de casa , gastam menos que isso ..

o ibiza faz 1000/1050km com um deposito .. e praticamente sempre em cidade ..

o toledo no CB marca 5.2 ..

mas com 20€ faz 350km a vontade

Engraçado, o meu Tdi Sport, com 20€ faz uma média de 330km e eu nem ando em grandes pressas, tanto que da última vez que meti 20€ fiz 334km e o ponteiro ficou quase a bater cá em baixo e no CB dava média de 3.9...Ora eu tratei de fazer as contas à mão e deu-me cerca de 5.6 :lol:
 
É estranho...O Tdi 90 é conhecido pela sua caixa mais longa que os Tdi's Sport, e no entanto o teu apenas com as mods da praxe, faz uns consumos algo altos :roll:

Pisas muitas vezes e fazes muitas reprises? É que isso ajuda o consumo a subir, mas dai a marcar 6l...:shock:
 
Reprise significa ires a baixa rotação numa mudança alta e pisares a fundo para não teres de reduzir ;)
 
Back
Top