Constituição kit embreagem Sachs Race.Kit´s novos.

Boas pessoal,alguem sabe dizer de que é que é constituido um kit de embreagem Sachs Race novo?

-Disco de embreagem
-Prato/Prensa
-Volante motor Bimassa/monomassa
-Rolamento de encosto
-...

Ja agora para que preço rondam estes kit´s novos e quais os melhores locais para encomendar cá em PT?
É para 6L TDI.

Obrigado
 
Mas pretendes um kit completo monomassa,ou apenas disco e prensa?
Cumps

Pretendia tudo,disco,prensa e volante.

E só queria saber se a Sachs vende só o kit completo(disco,prensa e volante) ou também vende disco,prensa ou o volante em seperado no caso que eu queira só uma das pecas.

Sabes tambem se eles só vendem o volante em monomassa ou também vendem em bimassa?

Dizem que um volante monomassa é melhor para aguentar carga mas é um pouco agressivo quando um gajo arranca mas o bimassa ja é mais suave,se a Sachs tiver opção bimassa talvez seja melhor.

Obrigado
 
Boas pessoal,alguem sabe dizer de que é que é constituido um kit de embreagem Sachs Race novo?

-Disco de embreagem
-Prato/Prensa
-Volante motor Bimassa/monomassa
-Rolamento de encosto
-...

Ja agora para que preço rondam estes kit´s novos e quais os melhores locais para encomendar cá em PT?
É para 6L TDI.

Obrigado

boas david...compras o keres...ate so te vendem apenas o rolamento se for caso disso..alias qd compras o kit completo o rolamento é a parte mais IVA...loooooooooooool
 
Ok amigo,e quanto custa um kit completo Sachs Racing(Disco,Prensa e volante monomassa) para 6L Cupra TDI?

abç[/QUOTE]

A 2 anos ficou-me por volta dos 1300€
Cumps
 
900aérios deve ser apenas o preço do bimassa!

Fónix 900€ só para o volante?Não tás enganado?

depende do uso .
depende dos nms

Mas sendo volante bimassa ou monomassa não tem nada a haver com os NM´s que aguenta,isso é o disco e do material que é constituido o disco,certo?
O que me falaram é que sendo um volante bimassa ou monomassa tem a haver com o conforto da embreagem e não tem a haver se aguenta com mais ou menos carga etc,isto o que me disseram,não sou muito entendido!
 
Fónix 900€ só para o volante?Não tás enganado?



Mas sendo volante bimassa ou monomassa não tem nada a haver com os NM´s que aguenta,isso é o disco e do material que é constituido o disco,certo?
O que me falaram é que sendo um volante bimassa ou monomassa tem a haver com o conforto da embreagem e não tem a haver se aguenta com mais ou menos carga etc,isto o que me disseram,não sou muito entendido!

900€ e tal o kit completo...o volante motor apenas sao 400 e tal mais IVA...
 
Last edited:
Então pelo que percebí da gama Sachs Racing um kit completo Bimassa anda na casa dos 900€ e um kit completo Monomassa anda na casa dos 1300€.

Ja agora aconselham mesmo o monomassa,certo?

Obrigado pela ajuda!

isso e se tiveres mta carga David...e sim e smp melhorzinho e mais bruto...o bimassa ate 450/500nm aguenta fixe...mas pa se andares smp a fazer arrankes dakeles k nos sabemos tb vai ao ar...
 
Back
Top