Concurso Fotográfico Março Tema "Paródia"

Boas Pessoal :brilho:
Vamos dar inicio a mais um “Concurso de Fotografia Geral” :clap:

Ora para este mês o tema escolhido pela vencedora de Janeiro Anuska foi:
"PARÓDIA"
A ideias é termos fotos de palhaçadas, cenas engraçadas, jantaradas, apanhados, etc...
Já sabem haja imaginação e capricho na legenda e podem arrecadar uma vitória :) mas para isso é preciso enviarem a vossa foto :whistle:

Já têm o tema agora aqui vão as regras:

As regras são as que estão mais abaixo mas se por algum motivo acharem que alguma coisa está mal por favor digam-me para se poder alterar!!!

- Regra principal: Fotografia ligada ao tema “ Paródia ”
- A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre! Este mês esta regra não se aplica!
- Só é permitida 1 fotografia por menbro em cada mês!
- Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
- As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! (Se vierem com tamanho superior eu meto com este tamanho ideal, mas se vier inferior é que já não consigo fazer nada por isso tenham atenção ao tamanho!)
- As fotos têm de ter uma legenda, um título!
- As fotos têm de vir "quase" conforme foram tiradas ou seja "virgens"!
Este assunto tem sido bastante discutido porque em alguns casos é difícil saber se a foto foi ou não alterada e depois há as boas máquinas que tiram fotos de muito boa qualidade que até parecem alteradas, eu gostava que todos fossem sinceros e não editassem as fotografias porque assim davam oportunidade aos fotógrafos amadores e também aos gajos que não percebem nada de edição de fotos (tipo eu nos dois aspectos ) de concorrermos de igual para igual, acham que isto é possível!?

Para poderem participar têm de enviar as fotografias com o vosso nick e titulo/legenda para zeeealex@gmail.com (mail) ou zeeealex@hotmail.com (msn) até ás 23h59 do dia 14 deste mês ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!

E venham de lá essas fotos :claque::claque::claque:
 
Last edited:
Ora um tema tão engraçado e tão vasto e ainda só tenho 2 fotografias :confused:
Este mês quero as 30 fotos :brilho:
 
eu sei precisamente que foto é k vou por... :whistle: :rir::rir: aliás a minha maquina tem sido testemunha de cenas mtoooo à frente neste tema :D
 
eu tambem acho k este mes vou passar a frente :(:(:(
o problema é k eu tou sempre na paródia e não tiro fotos :(
 
E vão duas :-k

Este mês tem de se alterar as regras novamente e permitir fotos tiradas por terceiros :whistle:
Hum que dizem??
 
E vão duas :-k

Este mês tem de se alterar as regras novamente e permitir fotos tiradas por terceiros :whistle:
Hum que dizem??

mesmo assim vou procura a ver o k se arranja ou entao vou la fora armo confusão e tirou foto :rir:

já k é para a desgraça pode.se alterar essa regra este mes :)
 
Tal como no mês passado este mês há uma regra que também vai ser posta de parte :whistle:
- A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!

Esqueçam esta regra :D
A fotografia pode ser tirada por qualquer pessoa :ideia:

Agora já não quero mais desculpas para este mês não ter as 30 fotos :rir:
 
Tal como no mês passado este mês há uma regra que também vai ser posta de parte :whistle:
- A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!

Esqueçam esta regra :D
A fotografia pode ser tirada por qualquer pessoa :ideia:

Agora já não quero mais desculpas para este mês não ter as 30 fotos :rir:

À noite envio-te ou melhor a foto já tá aki no fórum mas num faz mal... :p
 
s eu mndar a foto d um poste, e deixar esse poste a imaginaçao d cada um pa sber o k s passou ali pod ser??hehe

lol

abraço
 
Back
Top