Concurso Fotográfico Março IbizaClubPT

Boas a todos :brilho:
Ora vamos lá dar inicio a mais uma Quinzena de Inscrições :clap:

Eu vou pedir mais uma vez:
- As regras são as que estão mais abaixo mas se por algum motivo acharem que alguma coisa está mal por favor digam-me para se poder alterar!!!

Regras para o mês de Fevereiro:

- Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
- A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
- São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
- São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
- Só é permitida 1 fotografia por menbro em cada mês!
- Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
- Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do menbro que concorre!
- As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! (Se vierem com tamanho superior eu meto com este tamanho ideal, mas se vier inferior é que já não consigo fazer nada por isso tenham atenção ao tamanho!)
- As fotos têm de vir "quase" conforme foram tiradas ou seja "virgens"! Permite-se apenas apagarem a matrícula! Nada de alterações às fotografias em programas do tipo photoshop!
- Para poderem participar têm de enviar as fotografias para zeeealex@gmail.com (mail) ou zeeealex@hotmail.com (msn) até ás 23h59 do dia 14 deste mês ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!

Só a partir do dia 15 e até ao final do mês é que poderão ver as fotografias concorrentes e votarem nelas claro!
Os nicks dos menbros só são revelados no final das votações!

E venham de lá essas fotos :claque::claque::claque::claque::claque:
 
vamos ver se este mês não há stress no concurso... últimos 2 foram complicados, antes de enviarem fotos vejam bem o que estão a fazer para não estragar o belo trabalho que o Alexandre está a fazer...

um abraço....




ainda estou a espera de um pedido de desculpa do tal user que usou a foto do meu carro... e nem se quer foi ele que tirou....
 
Back
Top