Concurso Fotográfico Maio IbizaClubPT

Boas Pessoal :D
Aqui se dá inicio a mais um concurso mensal!

Regras para o mês de Maio:

- Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
- A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
- São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
- São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
- Só é permitida 1 fotografia por menbro em cada mês!
- Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
- Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do menbro que concorre!
- As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! E peço muita atenção para este pormenor do tamanho... Tirem as fotos no máximo de capacidade das vossas máquinas e enviem assim grandes que eu passo para 800*600, não perdem qualidade nenhuma e ficam espectaculares! mas se vierem em tamanho 600*450 como é hábito não as vou aceitar... Espero que compreendam esta situação é que no mês passado ao tentar aumentar uma foto estraguei-a e essa foto não foi a votos porque não a consegui arranjar e nem consegui falar com o menbro a tempo por isso as fotos ou vêm em 800*600 ou superior ou então olha não há nada a fazer!!!
- As fotos têm de vir "quase" conforme foram tiradas ou seja "virgens"! Permite-se apenas apagarem a matrícula! Nada de alterações às fotografias em programas do tipo photoshop! Quanto a este assunto tento controlá-lo o melhor possivel e agradeço ajuda constructiva e não destructiva, Obrigado!
- Para poderem participar têm de enviar as fotografias para zeeealex@gmail.com (mail) até ás 23h59 do dia 14 deste mês ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas! Não se esqueçam de juntamente com a foto enviar também o vosso nick! Para os que têm o meu mail do hotmail (msn) esqueçam que eu não consigo estar no msn!

Só a partir do dia 15 e até ao final do mês é que poderão ver as fotografias concorrentes e votarem nelas claro!
Os nicks dos menbros só são revelados no final das votações!

De que estão há espera :D a minha caixa de correio está a aguardar as vossas fotos :weedman:
 
a minha foto ja foi enviada :)
agora tenho de vasculhar as minhas fotos de viagens para ou outro concurso ;)
 
Ana_VM
a minha foto ja foi enviada
agora tenho de vasculhar as minhas fotos de viagens para ou outro concurso

Recebida as duas :clap:

Pedro Sport
esta brincadeira é viciante!

cumps!

Já envias-te a tua foto!'

É que tenho aqui uma sem nick :rolleyes:


E siga para mais uma temporada!
Não se descuidem que hoje já é metade da quinzena :whistle:

Tenho 8 fotos!
 
up up :claque::claque::claque::claque::claque:

entao que se passa? a dois dias no fim e ainda faltam 22 fotografias.... tá maaaaaaaaaalllllll... tudo lá pra fora a tiras fotos ao carrinho :D
 
Pessoal faltam umas horinhas para encerrar as inscrições e ainda faltam 6 fotografias!
Mais alguém quer participar :claque:
 
Back
Top