Concurso Fotográfico Julho Tema Geral

Viva Pessoal tudo bem!?

Desde já peço desculpas pela demora pois já hoje é dia 2 mas... nunca pensei vir a dizer isto mas... vou ter de "abandonar o barco" :(

A minha vida mudou radicalmente e o trabalho ocupa-me grande parte do tempo e depois de cumprir o que me competia a nivel profissional propuseram-me progressão na carreira e tem sido muita dedicação para que corra tudo bem...
Como podem imaginar algumas coisas têm de ficar para trás e o clube, a net, foi uma delas :cryy: e por isso peço-vos muitas desculpas :respect: mas depois de um dia a gerir uma fábrica sobra-me muito pouco tempo para mais alguma coisa :( é que passar de gestor de produção para director fabril tem uma quanta parte de responsabilidade em cima :brilho:

Foi com grande alegria que iniciei esta brincadeira e muitas amizades criei, muitas fotos bacanas, muita conversa no msn... muito de tudo, adorei estes meses e é com bastante tristeza que os vou deixar de organizar mas infelizmente não consigo conciliar as duas coisas...

Espero que alguém se candidate para os organizar ou quem sabe a própria administração manter esta iniciativa activa :clap:

Espero que o DiogoV não me leve a mal mas para ultimo concurso vou repetir um tema que foi um exito e neste concurso foi o unico que consegui as 30 fotografias :whistle:

por isso para este mês quero fotos de Animais novamente :D
os Vossos animais de estimação, os do vizinho, os do zoo, ou outro tipo de animais :rir: quero é 30 fotos na minha caixa de correio para dia 15 irem todas a votos e ter casa cheia :respect:

As regras são sempre as mesmas :p

- Regra principal: Fotografia ligada ao tema “ Animais ”
- A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
- Só é permitida 1 fotografia por menbro em cada mês!
- Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
- As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! (Se vierem com tamanho superior eu meto com este tamanho ideal, mas se vier inferior é que já não consigo fazer nada por isso tenham atenção ao tamanho!)
- As fotos têm de ter uma legenda, um título!
- As fotos têm de vir "quase" conforme foram tiradas ou seja "virgens"!

Para poderem participar têm de enviar as fotografias com o vosso nick e titulo/legenda para zeeealex@gmail.com até ás 23h59 do dia 14 deste mês ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!
Depois do dia 15 vão todas a votos :clap:

E vá venham de lá essas votos :claque:

Ps: DiogoV mais uma vez desculpa não ser o tema escolhido por ti ;)
 
este mês é para deitar a casa abaixo :clap:

bora começar a tirar fotos a bicharada :clap:

e uma musica para motivar :D
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=WaU9wgL6O-E[/YOUTUBE]
 
eheheh. Vou por a foto do meu Shrek, que é o meu bichinho de estimação.
:rir::rir:

Vou andar de camara na mão apartir de hoje.:clap::clap:
 
ohh :( é pena que estes concursos acabem....

espero que alguém dê continuação a isto! :)

este mês participo de certeza! ja tou a preparar as fotos aqui da bicharada de casa e dos vizinhos:D

só falta uma coisa....o nome dos fotografos nos concursos do mês passado. sei que o alexandre nao tem tempo para vir ca pôr isso mas que se acusem eles!;)
 
Não amigo, não levo nada a mal. Isto é apenas uma brincadeira :)
A ver se alguem consegue pegar nisto, era giro isto continuar.

Abraço
 
As meninas nao querem "igualdade"? Isto é porrada em td o que se mexe!!ha ha!! A minha foto tb seguiu ! É a primeira vez que participo, e por mim, mesmo nao conhecendo a Sofia...voto nela!! :clap:
 
Back
Top