Concurso Fotográfico Abril Tema "Porta-Chaves"

Boas Pessoal :brilho:
Vamos dar inicio a mais um “Concurso de Fotografia Geral”

Ora para este mês o tema escolhido pelo vencedor de Fevereiro Bruno Figueira foi:
"Porta-Chaves"
A idéia será tirarem uma foto ao vosso porta-chaves ou de algum porta-chaves que gostem e achem bacano

Já têm o tema agora aqui vão as regras:

- Regra principal: Fotografia ligada ao tema “ Porta-Chaves ”
- A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
- Só é permitida 1 fotografia por menbro em cada mês!
- Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
- As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! (Se vierem com tamanho superior eu meto com este tamanho ideal, mas se vier inferior é que já não consigo fazer nada por isso tenham atenção ao tamanho!)
- As fotos têm de ter uma legenda, um título! Este mês esta regra não é importante!
- As fotos têm de vir "quase" conforme foram tiradas ou seja "virgens"!
Este assunto tem sido bastante discutido porque em alguns casos é difícil saber se a foto foi ou não alterada e depois há as boas máquinas que tiram fotos de muito boa qualidade que até parecem alteradas, eu gostava que todos fossem sinceros e não editassem as fotografias porque assim davam oportunidade aos fotógrafos amadores e também aos gajos que não percebem nada de edição de fotos (tipo eu nos dois aspectos ) de concorrermos de igual para igual, acham que isto é possível!?

Nota: Não se esqueçam de enviar os vossos nicks juntamente com as fotos :clap:

Para poderem participar têm de enviar as fotografias com o vosso nick e titulo/legenda para zeeealex@gmail.com até ás 23h59 do dia 14 deste mês ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!

E venham de lá essas fotos :claque::claque::claque::claque::claque:
 
Last edited:
e uma foto ja foi :p

bora malta toca a tirar os porta-chaves do bolso e tirar umas fotografias originais :clap::clap:
 
Jorge Magalhaes
boas maior

enviei.te um mail com a minha contribuiçao

cumps

Já cá canta :cool:

ANDRE FR
ó alexandre enviei-te uma foto recebeste?

Recebi sim!

Lima6k
esta aí algo k nao uso em nada...

também vou ter de inventar hehe :D

Sofia
e uma foto ja foi

bora malta toca a tirar os porta-chaves do bolso e tirar umas fotografias originais

Também já recebi a tua :cool:

Neste momento tenho 4 fotografias :claque:
 
Enviem-me as fotos por mail tanto para o gmail como para o hotmail porque o tempo para estar no msn tem estado escasso :(

E vá lá toca a enviar fotos :claque:
 
Recebi sim senhor!

Neste momento tenho 6 fotos!!!

Vá ver pessoal toca a enviar fotos dos vossos porta chaves... ou de outros qualquer!!!

Abraçada!!!

ora nem mais.. :respect:
o que não falta por aí é coisas que servem bem de porta-chaves basta é um toke de imaginação :ideia:
 
Dá-me vontade de dizer que sim :p
pelo menos sempre era mais uma foto :whistle:

Acabei de receber mais uma ou seja tenho 10 :clap:

se chegar a dia 14 e ainda nao tivermos metade das fotos previstas posso mandar mais uma? deixas? deixas? :p
é para parecemos muitos ja que a preguiça é grande para estes meninos :cryy:e quem quiser tambem pode mandar a segunda foto nesse ultimo momento :)

é só uma ideia visto haver pouca adesão:(:(:(
 
Acabei de mandar um mail com o meu porta chaves. Mandei duas fotos dado que o meu porta chaves tem frente e verso por assim dizer. :rolleyes: Nao sei se é possivel ter as duas ou tenho de optar por uma.... :whistle:
 
Back
Top