Comprei um Ibiza - Primeira Revisão.

Viva,

Adquiri recentemente um Seat Ibiza 6L 1.4 Tdi de 80cv. É de 2005 e conta com 191.000KM

Estou para encomendar o material da revisão mas vejo alguma informação discrepante em relação há norma atual para o óleo. Podem por favor indicar-me qual o óleo recomendado para este motor (norma e viscosidade)?

Ainda, se tiverem conhecimento de algum problema crónico nestes motores e que sugiram trocar já de forma preventiva, agradeço. O carro já levou distribuição e embraiagem nas mãos do antigo dono.

Em breve vou tentar tratar de dois pontos de fuga que reparei aquando da compra do carro: Uma fuga pela EGR, e outra pelo lado direito do motor.

Abraço a todos!!
 
Back
Top