Como vocês lavam o vosso menino? Dá a dica aqui!

Boas pessoal, digam-me voces cada um o que acha a melhor maneira de lavarem o vosso menino e ficar num brinco, inclui a lavagem uma possivel massa para tirar riscos etc...
 
Boas pessoal, digam-me voces cada um o que acha a melhor maneira de lavarem o vosso menino e ficar num brinco, inclui a lavagem uma possivel massa para tirar riscos etc...

o meu ultimamente andou a ser lavado assim e saiu tudo que tinha a mais.....
p08071115430001.jpg
 
hahahaha muita fixe :p

a lavagem automatica é um mito ou sempre estraga a pintura dos nossos carros?

abc
 
sim mas lavar em casa tem varias maneiras, quando criei o topico era voces dizerem por etapas o que fazem e o que utilizam...

abraço
 
elefante azul, aqui na zona a água sai quente, e tem uma pistola de produto para as jantes que é um mimo :D
 
mas lavagem automatica qual é a sua definição? é usar a pistola ou entrar com o carro naquele corredor cheio de esfregonas? abraço

usar a pistola mesmo agua a quente nao danifica com o tempo a pintura?
 
elefante azul, aqui na zona a água sai quente, e tem uma pistola de produto para as jantes que é um mimo :D

x2

em caso lavo normalmente, champô uma vassoura e voilá! :D
não perco muito tempo, no dia a seguir fica logo todo sujo por causa do pó dos pinheiros...
 
Como mandam as regras do Detalhe em casa, obviamente!!!

Aqui fica uma amostra do material que uso:
IMG_7731-Cpia.jpg


Ocasionalmente no Elefante Azul, faço intercalado, uma lavagem em casa, uma no elefante azul.
Geralmente é de mês a mês, lavo o carro no inicio do mês em casa, a meio do mês vou ao elefante azul para repor algum brilho perdido e limpar alguma sujidade que tenha aparecido e no fim do mês, volto a lavar profundamente. :D

Cumpts.
 
Ora, será algo do género:

Material:
- Champô especializado
- Luva pele de ovelha
- 2 baldes (uma com agua limpa e outro com agua e champô)

Mas se pesquisarem por Detalhe automóvel no google, aparece-vos algumas coisas.
 
qual a marca e o tipo de produto que usam para tirar (disfarçar) os riscos dos carros? massa fina? de que tipo?

outra coisa, como vocês conseguem que o carro nao fique as marcas das gotas no carro? secam sempre com pano? é que deixar secar ao natural fica logo marcas...

abraço
 
qual a marca e o tipo de produto que usam para tirar (disfarçar) os riscos dos carros? massa fina? de que tipo?

outra coisa, como vocês conseguem que o carro nao fique as marcas das gotas no carro? secam sempre com pano? é que deixar secar ao natural fica logo marcas...

abraço

o meu como e preto levou sempre a noite para nao acontecer isso de ficar as manchas,quando lavou durante o dia seco com um pano o carro todo se nao fica as machas...

o champo tens varios o meu usso um do continente tem venda...
 
olha boa ideia, assim seca ao natural sem a luz do sol...o problema é que como está escuro (mesmo com luz de electricidade) arriscamos a deixar escapar sujidades que nao vemos...

então e sobre massas de riscos e pulimentos, como fazem e o que usam?

abraço!
 
O melhor são os produtos de detalhe tal como já falaram aqui, shampoo adequeado, luva pele de ovelha, toalha WW e dois baldes.

É uma verdade mesmo que seques com uma toalha no fim, se tiver muito calor ou a água quente seca primeiro o shampoo ou a água mesmo antes de ires com a toalha o que causa as tais manchas, para evitar isso é preferível ser lavado de noite.
 
ja vi que sim, interessante, luva pele de ovelha com shampo bom para lavar, e o pano waffle weave para secar e fica num brinco... e como fazem os polimentos e escondem os riscos? que produtos e metodos usam? abraço
 
Back
Top