Como/onde trocar valor VAG-COM?

Olá
Comprei recentemente um novo Ibiza e, como não ligo muito a luzes xenon ou led, não pedi esse extra (até porque 700€... pronto).
Seja como for, agora que tenho o carro descobri que sem esse pack ele força ter os médios sempre ligados, e isso sim, incomoda-me.
Depois de uma pesquisazinha no google parece que isso dá para alterar:
VAGCOM
3.12 DaytimeRunningLights(DRL)
Component: BCM PQ25 (09 - Cent. Elect.)
Byte: 23
Bit: 6

Agora, eu não tenho cabo disto, e pelos vistos o preço de um é meio carote. Será que na marca podem fazer isto?
Senão, tenho de procurar alguem (provavelmente aqui no forum) com um cabo de que versão para conseguir mudar isto?
 
só? o preço no site aponta para 349 dólares... como se explica tanta diferença?
e esse cabo é compatível com os últimos modelos?
e já agora, onde se arranja isso?
 
Amigo se quiseres Cabos VagCom em condições fala com o amigo Tavar3s ou com o amigo Dikon. Eles têm deste material para venda a bons preços para o que queres.
 
Óbvio que sao réplicas ,não originais daí a diferença de preço!o único inconveniente é que não podes utilizar com net mas depois quem te vender explica te!
 
desde que dê para utilizar e trocar valores, não interessa o resto.
Vou para essa opção sim, depois se tiver perguntas faço-as aqui no forum. Obrigado pela ajuda.
 
Porque não se pode usar com net?
Por acaso já abri o programa com a net por acidente e não aconteceu nada...
Apenas perguntou se queria fazer actualização...
 
Porque não se pode usar com net?
Por acaso já abri o programa com a net por acidente e não aconteceu nada...
Apenas perguntou se queria fazer actualização...

O cabo não é original, e muitas vezes qnd ligado à internet, identifica qe não é original, e começa a pedir a licença em todos os processos. convém não ligares a internet

cumps
 
Boas.
O meu já liguei com a net ligada, e nunca tive problema, apenas diz que tenho actualização para fazer quando abro o vcds, de resto funciona sem stress.

Cumps
 
Boas.
O meu já liguei com a net ligada, e nunca tive problema, apenas diz que tenho actualização para fazer quando abro o vcds, de resto funciona sem stress.

Cumps
 
Boas.
O meu já liguei com a net ligada, e nunca tive problema, apenas diz que tenho actualização para fazer quando abro o vcds, de resto funciona sem stress.

Cumps

A resposta correcta é ainda funciona! Porque usar cabos piratas com net ligada é arriscar.
É como andar na AE a 200km/h... corre bem até ao dia em que se é multado!
 
Bom dia. Sendo um dos primeiros postos, alguém me poderia ajudar se é possível ter apenas um cabo/Sw Vag Com para um Seat Ibiza 2002 12. 12 (gadolina (6L) e para uma carrrinha VW Golf 1.9 tdi 2002 (1J) de 2002?

Obrigado.
 
Bom dia. Sendo um dos primeiros postos, alguém me poderia ajudar se é possível ter apenas um cabo/Sw Vag Com para um Seat Ibiza 2002 12. 12 (gadolina (6L) e para uma carrrinha VW Golf 1.9 tdi 2002 (1J) de 2002?

Obrigado.

Passa nos classificados aqui do fórum, tem lá um tópico de venda de cabos vagcom.
 
Back
Top