Como mudar o filtro do gasolio???

queria saber se existe alguma coisa que devo ter particularmente cuidado.
Pois estou a ver que vai gasolio pra tudo o que vai ser sitio, existe algum problema em ir ar juntamente com o gasolio para o motor?

6k3 110cv
 
Existe o problema de ele depois custar a pegar a primeira vez até sangrar o circuito ou desferrar a bomba como queiras...mas insistes com ele que pega bem.
 
quando mudares o filtro se tiveres o cuidado de enxer o filtro novo com gasoleo nao teras problemas, no teu caso axo k o 6k2 já tras uma bomba k qd ligas a xave enxe logo os tubos de gasoleo, por isso nao teras qq tipo de problemas
 
quando mudares o filtro se tiveres o cuidado de enxer o filtro novo com gasoleo nao teras problemas, no teu caso axo k o 6k2 já tras uma bomba k qd ligas a xave enxe logo os tubos de gasoleo, por isso nao teras qq tipo de problemas

Pois isso já não sei, o nosso não traz, ou se enche o filtro com gasoleo NOVO antes de se voltar a ligar os tubos ou se dá um pouco mais á chave que ele acaba por pegar, até nem custa muito, é o que eu costumo fazer.
 
Sim, se nao queres sujar o motor ou o chão, convem, mas se tiveres cuidado vais ver que nao perdes muito gasoleo.
 
Back
Top