Como espalhar luz da matricula 6J (led)?

Boas pessoal, comprei uns w5w para o meu 6j para a minha matricula mas infelizmente so me ilumina o centro da matricula e nao o resto, é um led com 5 smd´s e mesmo assim nao espalha a luz...existe alguma pelicula ou coisa parecida que dê para colocar no vidro e de maneira espalhar a luz ou alguma engenhoca parecida?

abraço!
 
Boas pessoal, comprei uns w5w para o meu 6j para a minha matricula mas infelizmente so me ilumina o centro da matricula e nao o resto, é um led com 5 smd´s e mesmo assim nao espalha a luz...existe alguma pelicula ou coisa parecida que dê para colocar no vidro e de maneira espalhar a luz ou alguma engenhoca parecida?

abraço!

Uma placa de leds e com papel de alumínio no fundo do copo fica bom...
 
tenho que veriguar então o assunto e fazer alguns testes até ver o que se encaixa melhor, se alguem tiver outras sugestões força!

1 abraço!
 
tenho que averiguar então o assunto e fazer alguns testes até ver o que se encaixa melhor, se alguém tiver outras sugestões força!

1 abraço!

Procura por placas de leds tipo isto...

SKU013730_1.jpg


...ou então estes.

SKU013652_1.jpg
 
Last edited:
Essas sim, são porreiras, não há cá invenções e é só encaixar no sitio...;-)

Tb se arranja disso no Ebay

Qual o preço dessas?
 
Last edited:
No eBay não sei, mas na marca acho que rondam os 14€ cada...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
mas queres meter mais luz na matricula para que?só se for para o flash dos radares...tomará eu que a minha desse pouca luz...lol
 
Back
Top