Como depositar € no paypal?

Boas pessoal..

Alguém me sabe dizer como faço para depositar € no paypal..

Através dum pagamento no Multibanco, enviar € para a minha conta do paypal..

Isso é possível? Quais os passos que tenho de seguir?

Cumps
 
Boas amigo,

Eu sempre usei paypal mas por MBNET é mais seguro.

Numa caixa de multibanco tiras o talão mbnet,, nesse talão vem o teu login e pass. Depois de teres o talão vais ao site mbnet: https://www.mbnet.pt/MBNet.html

Fazes lá o login e crias um "cartão" virtual, colocas esse cartão no paypal e já podes fazer pagamentos. Depois de ter sido feito o pagamento esse cartão virtual é cancelado automaticamente.

Espero ter ajudado. Alguma coisa apita..

Abraço
 
eu sempre fiz da seguinte maneira, retiro do paypal as informações que me são dadas da minha conta, e vou ao banco com dinheiro vivo e digo para depositar aqui, assim meto o que quero, quando quero, e não corro risco de tirarem mais do que nao devem, lol
 
Boas amigo,

Eu sempre usei paypal mas por MBNET é mais seguro.

Numa caixa de multibanco tiras o talão mbnet,, nesse talão vem o teu login e pass. Depois de teres o talão vais ao site mbnet: https://www.mbnet.pt/MBNet.html

Fazes lá o login e crias um "cartão" virtual, colocas esse cartão no paypal e já podes fazer pagamentos. Depois de ter sido feito o pagamento esse cartão virtual é cancelado automaticamente.

Espero ter ajudado. Alguma coisa apita..

Abraço

eu tambem uso assim é o mais seguro pois fazes um cartao de 5 € e se a compra for de 1 € só sai um euro e naoi ficas com nada no paypal

eu sempre usei assim

até que o MB net da para pagar em outros citios sem ser com paypal é sempre mais pratico

Cump's

Cump's
 
para mim pay pal é simplesmente bom.. nem sei porque têm problemas em associar a conta, é uma empresa excelentemente cotada.. como o PTiago diz, também tenho a conta associada, nem passo para lá dinheiro, quando dou autorização a transacção é directa e, pelo paypal, sempre podem cancelar durante um período de tempo.. já para não falar que basicamente em todo o lado é possível pagar com paypal..
 
Então posso "depositar" através do paypal?

Eles dão a referência e o meu ID..
Depois de preencher esses dados com a minha conta bancária posso então por lá €?

Não entendo muito disto..

Cumps
 
exactamente, fazes uma transferencia bancaria com esses dados e colocas esse ID na parte da transferencia onde pede uma referencia de pagamento ou descritivo. passado 2 ou 3 dias chega lá o dinheiro. se associares mesmo a tua conta bancaria (pelo cartao de debito) entao nao precisas de fazer transferencia, fazes o pagamento pelo paypal e ele vai buscar exactamente o valor da compra a tua conta.
 
exactamente, fazes uma transferencia bancaria com esses dados e colocas esse ID na parte da transferencia onde pede uma referencia de pagamento ou descritivo. passado 2 ou 3 dias chega lá o dinheiro. se associares mesmo a tua conta bancaria (pelo cartao de debito) entao nao precisas de fazer transferencia, fazes o pagamento pelo paypal e ele vai buscar exactamente o valor da compra a tua conta.

x2

é mesmo a melhor maneira

fazes a compra pelo paypal e vai-te sair da tua conta o valor exacto, escusas de possuir capital "empatado" no paypal
 
Back
Top