Comando da Chave Ibiza 6k2

Olá a todos, estou num dilema no meu 6k2 que é o seguinte:

Tenho o fecho central a funcionar manualmente, no entanto não funciona com o comando da chave. A chave dá a luz quando pressionada, está boa de pilha, já fiz a programação como ensinam (dar à ignição e desligar logo sem deixar apagar a luz da resistência, carregar continuamente no botão fechar e 3 vezes no de abrir) e no final o comando da chave pisca continuamente tal como dizem mas quando deixa de piscar as portas não fecham e abrem automaticamente como deveria fazer no final do processo da programação. Já me disseram que seria do telecomando da chave, não poderá ser de outra coisa tal como do receptor?
 
por acaso o meu está com o mesmo problema...

mas não percebi bem...
(..)(dar à ignição e desligar logo sem deixar apagar a luz da resistência, carregar continuamente no botão fechar e 3 vezes no de abrir)

e dai a minha questão: carregar nos botões do comando com a chave dentro ou fora da ignição?
 
Boas tardes.
Sei que este post já tem uns anitos, mas comprei um Ibiza 6K2 recentemente e o comando da chave não está a funcionar. Já mudei a pilha, tentei programar conforme explicam aqui no forum e em muitos outros sitios, mas nada. O comando acende a luz quando carrego para abrir/fechar mas ao fim de fazer a programação não ficam a piscar as luzes como mostram nos tutoriais. Alguém me sabe dizer qual poderá ser o problema e como posso resolver?
Obrigado.
 
Back
Top