Colocar bancos de 6L em 6K2

Boa tarde pessoal, pretendo saber, caso alguém me consiga ajudar, se é possível colocar bancos TRASEIROS de um Ibiza 6L em Ibiza 6K2.

Ok...com bricolage vai tudo ao sitio, mas questiono mesmo sem bricolage ou grande bricolage, tipo plug&play?!!


Cumps a todos
 
Boas amigo, se os pontos de fixação baterem nos mesmos sítios nao deves ter grande problema.
Sei que os do 6J são plug n play no 6L.
Talvez os do Golf 4 sejam diretos no 6k2 visto que o sistema de fixação dos da frente é igual ou muito idêntico, os de trás só testando.
 
Boas amigo,

Neste momento tenho aplicado no meu 6k2 uns bancos de um audi a4 cabrio, foi preciso bricolage porque os do 6k2 as calhas ficam agarradas ao chassi, nos modelos recentes não.
Assim por alto tens que adaptar uma barra de ferro nas calhas de origem para poderes apertar os bancos nela...

Abraço
 
Ya, traseiros é diferente. Só vendo isso..tenta ver como é o sistema 6k e o 6l e vês logo as diferenças
 
Boas pessoal alguem tem fotos disso ? Neste momento tenho os do 6J boca negra para aplicar na minha 6k2 se me podessem dar uma ajudinha seria optimo ,
 
Back
Top