Colector Escape Partido Ibiza K GT TDI

Boas. Vou buscar o carro daqui a pouco à MC Coutinho. Foi la verificar um problema e viram que o carro está com o colector de escape partido...

Valor reparação: 251,00€ + IVA + Mão-de-obra.

Alguem sabe de outro sitio onde possa trocar/reparar o colector por menos?

É que ainda em fevereiro fui la trocar 4 juntas e uns pernos do colector escape e levei uma porrada de 182,00€........

Help!!!
 
isso é bem puxado...não há por ai oficinas alternativas por ai?ao algum que fassa umas horas extras....

Por estes lados em juntas não gastas 30€ soldar e rectifar colector(se der) 50€ no minimo,,ou colector usado 50/60/70€
Depois tens mão obra,quem não se esta para chatear manda fazer
 
Amigo, isso é uma roubalheira.., consegues um colector em 2a mão com facilidade, ou até mesmo recuperar esse..!!

Se quiseres posso recomendar-te uma casa especializada em turbos aqui na zona centro!

abraço
 
Boas Psl. Tks pela ajuda. Eu tb achava que tava a ser estupido em ir à MC Coutinho mas não conhecia ninguem de jeito aqui na zona.


Amigo, isso é uma roubalheira.., consegues um colector em 2a mão com facilidade, ou até mesmo recuperar esse..!!

Se quiseres posso recomendar-te uma casa especializada em turbos aqui na zona centro!

abraço

TGV se pudesses então dar um contacto de alguem aqui perto agradecia. Queria mesmo arranjar isto.. o carro ta um nojo no minimo para alem de gastar mais gasoleo. bahh.

Abraços.

TGV
 
Boas Psl. Tks pela ajuda. Eu tb achava que tava a ser estupido em ir à MC Coutinho mas não conhecia ninguem de jeito aqui na zona.


Amigo, isso é uma roubalheira.., consegues um colector em 2a mão com facilidade, ou até mesmo recuperar esse..!!

Se quiseres posso recomendar-te uma casa especializada em turbos aqui na zona centro!

abraço

TGV se pudesses então dar um contacto de alguem aqui perto agradecia. Queria mesmo arranjar isto.. o carro ta um nojo no minimo para alem de gastar mais gasoleo. bahh.

Abraços.

TGV
 
Back
Top