Cola mais forte para embaladeiras GTTDi/6K2 Sport

Boas, pessoal.

Vou montar as embaladeiras do TDi Sport do meu 6K2 e, para evitar furtos e possíveis quedas, quero colar as embaladeiras de forma a que nunca mais saiam dali.

A minha pergunta é: qual a cola mais forte para aplicar nestas superfícies? Procura-se uma boa relação qualidade/preço, pois é para o meu carro e para o de um amigo!

Obrigado!
 
o melhor é fazeres ama aplicaçao de maneira diferente, pois se calhas de partir ou de ter mesmo k tirar por algum motivo tas desgraçado.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 
o melhor é fazeres ama aplicaçao de maneira diferente, pois se calhas de partir ou de ter mesmo k tirar por algum motivo tas desgraçado.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
Obrigado pela sugestão, Sara. Mas rebitar com parafusos ao chassis já não posso fazer em casa. ;-) É algo a pensar, mas entretanto gostaria mesmo era de sugestões de colas resistentes.

Obrigado!
 
Ok, era so uma ideia, sendo assim boa sorte :) eu como nao percebo de colas nao t posso ajudar lol

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 
Obrigado pela sugestão, Sara. Mas rebitar com parafusos ao chassis já não posso fazer em casa. ;-) É algo a pensar, mas entretanto gostaria mesmo era de sugestões de colas resistentes.

Obrigado!

Cola de 2 componentes;) pesquisa q marcas n sei, ja usei e aquilo parece pedra qd seca
 
Back
Top