Coils Weitec GT Ibiza 6L 130cv

Boas,


Tenho instalados uns coils weitec GT num seat ibiza 6L 130 cv há cerca de 80 mil kms e noto que o coils do lado direito já está mt mais fraco que o do lado esquerdo.
Qual a durabilidade de uns coils weitec GT ? É possível recarga-los ? Não é visível nenhuma fuga.
 
Vinha eu aqui todo contente pensado que tinha aqui algumas respostas as minha duvidas sobre coils, prontes... abalei na mesma... xD
 
Boas,

respondendo a pergunta do homem... Tens 2 opções, ou compras 2 cargas novas ou então mandas recarregar..


Abç
 
Boas

Pelo que eu sei uns coils KWv2 para andar sempre em condições, convém fazer uma revisão de 60 em 60 mil km, esses não deve de fazer muita diferença, deve ser igual.
Abraço
 
Obrigado pela respostas. Alguem já mandou reparar uns coils weitec , nomeadamente recarga-los. Pedi orçamentos e falam me em 90 euros cada amortecedor, se calhar seria melhor trocar por uns novos da AP.
 
Obrigado pela respostas. Alguem já mandou reparar uns coils weitec , nomeadamente recarga-los. Pedi orçamentos e falam me em 90 euros cada amortecedor, se calhar seria melhor trocar por uns novos da AP.

Sinceramente para gastar mais que 200€ mais vale meter novos...
 
Boas,


Tenho instalados uns coils weitec GT num seat ibiza 6L 130 cv há cerca de 80 mil kms e noto que o coils do lado direito já está mt mais fraco que o do lado esquerdo.
Qual a durabilidade de uns coils weitec GT ? É possível recarga-los ? Não é visível nenhuma fuga.

Montei uns Weitec, tinha o carro 3400 kms......agora com 276.000 kms....continuam impecaveis.....a unica intervenção que levou foi afinação em balanças....nada mais!!!
 
Montei uns Weitec, tinha o carro 3400 kms......agora com 276.000 kms....continuam impecaveis.....a unica intervenção que levou foi afinação em balanças....nada mais!!!

Já os tiras-te para ver o rebound ? diria que é quase impossvel um amortecedor com 270.000km ter o rebound impecável. Mas nunca se sabe !
 
Os amortecedores nunca saíram, todos os anos mando fazer um diagnostico completo ao carro, o ultimo diagnóstico que mandei efectuar, ja este ano, acusava uma diferença de 2% num amortecedor, ja nao sei em qual....
 
Mr. tom, não notas o carro a saltitar mais na frente ????? Eu noto e já não tem mesma tempo de recuperação e firmeza.
 
Back
Top