chop shop golf 2 + Subaru

este golf ficou com muito aço...pena foi a estética final, pois com a carroceria de origem e tanto aço fica va :drool::drool::drool::drool:[video=youtube;ExJ_Sig5GhE]http://www.youtube.com/watch?v=ExJ_Sig5GhE[/video]
 
Last edited:
Ja tinha visto prai a 2 anos na discovery, e hoje voltou a dar.
Ta muito bom o trabalho a nivel mecanico, a nivel estectico era de origem sem duvida.
 
Ainda ontem vi isso no discovery :D...Deve estar sem dúvida um carro muito bom de se conduzir...a estetica final e que :x...Ficava tao bonito com estetica de origem, e depois com aquele motor debaixo do capô...mas pronto...enfim...


Cumps
 
Gostava de ver estes gajos quando o programa dava seguido, mas gostava de ver só pelos motores que usam, pois a estetica final dos carros prai 98% deles sao um horror.
 
Por acaso também vi isso ontem um bocado, o look realmente ficou uma bela shit, muito mau mesmo... Mais vale ver os camones nos Overhaulins, Rides, WCC, etc, embora seja quase sempre cangalhos americanos são sem dúvida trabalhos com outra qualidade.
 
Gostos nao se discutem, e sinceramente, para o envolvimento e a base do programa seria mesmo fazer carros diferentes, sem linhas originaise sinceramente eu gosto bastante, nao de todos, claro, mas quase todos os carros tem ideias originais, e sem desenhos, ou seja nada a ver com overhaulins e coisas assim. temos que ver o conteudo do programa e do que eles fazem, podem ser alguns carros feios, mas que teem bastante originalidade, la nisso teem xD
 
Claro que tem a ver com gostos, foi a minha opinião, tás a ver aquele golf depois das invenções Leepu o peso que ganhou?Aquilo que podia ser um pequeno rocket deve ter ficado mais lento que o Subaru com tracção integral.

Há uns tempos foi um SAAB, puseram-lhe um porta bagagens basculante que o próprio basculante não tinha força pó peso daquilo.

Depois há a questão da fiabilidade, aquilo é tudo demasiado a olho, não me arriscava naqueles brinquedos. lol
 
Claro que tem a ver com gostos, foi a minha opinião, tás a ver aquele golf depois das invenções Leepu o peso que ganhou?Aquilo que podia ser um pequeno rocket deve ter ficado mais lento que o Subaru com tracção integral.

Há uns tempos foi um SAAB, puseram-lhe um porta bagagens basculante que o próprio basculante não tinha força pó peso daquilo.

Depois há a questão da fiabilidade, aquilo é tudo demasiado a olho, não me arriscava naqueles brinquedos. lol


Sim concordo, mas um gaijo com dinheiro ter uma invensao daquelas em casa, so para dar uma voltinha ao domingo, ate que era engracado, nao para fazer daquilo carro diario, como é obvio. o que fizeram com o saab, apesar de tudo achei bastante piada. Lá está e tipo carro de exposicao so numa doque lhe fizeram e mexeram, nao pelo carro em sim. Claro que podiam ser bem mais estudados, mas aquilo e imaginacao de Bucareste (se nao me engano:p) Consigo achar certa piada devido a imaginacao e as peças usadas. a certas coisas que é preciso ser-se muito doido. lol sao carros muito mais a frente :p ja num futuro proximo :D
 
Back
Top