Chapa construtor

Boas, tenho um ibiza 6k de 93, e na ultima inspeção foi assinalado um problema a nível da chapa construtora, é um autocolante preto, está rasgado e não passa mais na inspecção!

Fiz o pedido desse mesmo autocolante na seat, na qual disseram me que tenho de esperar entre 1 mês a 1 mês e meio, depois de ter o autocolante na mão alguém sabe quais o passos seguintes?

Disseram me que tinha de ir ao imtt, sabem se é necessário algum documento, quanto tempo demora, etc?

Obrigado!
 
Supostamente quando a SEAT to entregar, devias pedir a eles para tratarem disso.. afinal estamos a falar da identificação do veiculo, nem que pagasses uma hora do serviço deles.... é que ficas com fatura, prova da compra do autocolante/chapa e aplicado por eles. Se alguém precisar de passar um papel seriam eles, não ?
 
Eles disseram me que seriam eles a colar e depois com os papeis que me vão dar terei que ir ao imtt para me mandarem o documento do veiculo novo, é as informações que tenho, agora gostaria de saber se são esses os passos a fazer, ou se há outras maneiras de fazer, e quanto tempo demora fazer esta burocracia lá no imtt, agora tenho o carro encostado sem inspecção com o processo em aberto na seat, se alguém já passou por esta experiência que diga como foi!!

Obrigado a todos que me ajudarem
 
Não te sei ajudar nesse tempo.
Também eu vou ter de parar a minha carrinha.. não me querem passar a carrinha por causa das jantes... ahahahahahahaha
La vou eu ter de as legalizar com a SIVA....
 
Neste momento, não sei. Mas julgo que à4 anos atrás questionei e falaram-me 150 euros para passarem a declaração.
Mas acredito que já tenha aumentado.
 
Boas, venho aqui atualizar essa situação que coloquei aqui no fórum, espero que vá ajudar alguém!!

Bem o autocolante da chapa construtor custou me 130€, demorou +/- 15 dias a vir, depois podem ser vocês mesmo a colocar o autocolante ou a própria seat faz isso, depois têm de se dirigir ao imt com a folha que a seat vos dá e iram pagar 50€, depois vão vos mandar um livrete novo para casa!!


Fiquem bem
 
Back
Top