centralinas diferentes??

entao é assim, fui para montar a manete o cruise control e disseram-me que nao dava para fazer a ligação a centralina porque a minha era das pequenas (carro em questão, 6k3 TDI Sport 01/02)

eu desconhecia k havia tamanhos de centralinhas..

disseram-me que os 6k podiam trazer uma pequena ou uma maior, será verdade??

a foto da minha

22062007011jk2.jpg


digam coisas!!

abraço
 
Estive a ver e a minha é igual. Contudo ficaram de me arranjar uma ficha igual à k liga no lado direito pra tirar os terminais pra depois entao ligar o CC.
Espero k dê pra ligar pork nao me aptecia ter k vender a manete:mad:

Entendidos k se cheguem à frente!
 
Cheira-me a cromos, esses "montadores"... :p

A minha é igual, assim como todas as dos 6k2... e o CC tá montado.
 
Se o teu motor e um ASV(motor que equipa o ibiza sport de 01-110cv) te garanto que isso pode ter cc---manda os homens para a escola novamente que pelos vistos eles ja nao sabem o que dizem...:axe:
 
Se o teu motor e um ASV(motor que equipa o ibiza sport de 01-110cv) te garanto que isso pode ter cc---manda os homens para a escola novamente que pelos vistos eles ja nao sabem o que dizem...:axe:

tenho de ver isso, curtia mesmo montar aquela merd@ e ja tenho a manete e tudo :S
 
Pessoal dos 6k2 vão á seat e compram a manete do córdoba, quanto ao pinout da centralina convém ir ao autodata ver
 
Pessoal dos 6k2 vão á seat e compram a manete do córdoba, quanto ao pinout da centralina convém ir ao autodata ver

a manete ja tenho, fui a seat, pedi preços para o cordoba e para o ibiza e a diferença da primeira para a segunda era a volta dos 80€

o men arranjou-me a do ibiza ao preço do cordoba :D

o problema é nao ter esquemas para a montagem á centralina
 
o problema é nao ter esquemas para a montagem á centralina

É simples; arranjas os terminais, soldas os fios e metes esses mesmos terminais na ficha da centralina, nos numeros indicados.
Os pinos da centralina, se reparares bem, tao numerados.

Eu tou so a espera de encontrar os terminais pra instalar
 
Back
Top