carro nao puxa acima das 2.000mil rpm

boas malta, tenho uma ibiza 6k2 tdi 90 cv (geometria variavel) repogramada so tenho binario as duas mil .. o que acontece é que quando carrego a fundo ela fica a trabalhar mais grosso tipo sem geometria .. e quer desenvolver e nao vai .. nunca me tinha acontecido :S
. fazo ponto de embraiagem , arranca bem .. o que será?? :s
 
quando o carro fica sem força em qualquer mudança costuma ser do massa de ar. tens possibilidade de fazer diagnostico para te certificares?
 
julgo que pra veres se é a maf desligas a ficha e vais dar uma volta, pk em caso de falha da maf a ecu deve assumir um valor por defeito. Nao devera ficar a puxar como com a maf a 100% mas se for maf n deve acontecer esses sintomas de falta de power
 
quando o carro fica sem força em qualquer mudança costuma ser do massa de ar. tens possibilidade de fazer diagnostico para te certificares?

eu tenho repro e a maf ta ligada a mesma .. vou desligar e verficar-me .. pois o carro dispara na mesma as duas mil ... mas depois nao vai mais ..
 
claro k nao te vai puxar como se tivesses a maf em condiçoes, agr e pedires uma emprestada boa para teres a certeza k e mesmo dai
 
claro k nao te vai puxar como se tivesses a maf em condiçoes, agr e pedires uma emprestada boa para teres a certeza k e mesmo dai

pois nao puxa em condicoes amigo, isto das maf's é do carago .. entao esta carrinha parece que gosta de lixar maf's .. mesmo assim as vezes caarrego no pedal e ele parece que patina e nao vai .. outras vezes puxo e ja vai .. mas nao vou abusar muito .. enbraiagem penso que nao seja .. pois entre bem as mudancas , a fazer ponto de embraiagem nao faz barullho .. nao parece ser sintomas de embraiagem
 
boas tirei a maf e o carro ja puxou .. mas mesmo assim

bem me parecia que era da MAF. isso das mafs tem de se ter cuidado quando se compra uma nova, convém sempre comprar a adequada ao carro pois hoje em dia já existe varias marcas da concorrencia a fabricar mafs que por vezes nem chegam a durar um ano. Bosch é caro mas é bom
 
alguma casa de confianca na zona de aveiro/ para me ligar o vag.com e me poder dar com o problema do carro? nao é maf.. pode ser o sensor map do turbo , fugas de vaco?
 
Back
Top