carro nao pega

boas tenho um amigo com uma 6k tdi 110cv e a mesma deixou de pegar. ao inicio começou por nao pegar mas la ia pegando, e o que acontece é que se roda a chava e o carro nem sinal dá !

Ora bem

Bateria - OK !
motor de arranque - testado e OK !

o carro pega a 1º de empurrão e de estalo mas roda-se a chave nem sinal alguma ideia do que possa ser?
 
boas tenho um amigo com uma 6k tdi 110cv e a mesma deixou de pegar. ao inicio começou por nao pegar mas la ia pegando, e o que acontece é que se roda a chava e o carro nem sinal dá !

Ora bem

Bateria - OK !
motor de arranque - testado e OK !

o carro pega a 1º de empurrão e de estalo mas roda-se a chave nem sinal alguma ideia do que possa ser?

Se for o mesmo problema dos polos 6n é a peça que está atras do canhão de ignição. Que dá o sinal ao motor de arranque...
 
pois já me falaram para substituir o canhão, dá para substituir só essa peça?

dá essa peça é independente do canhão de ignição

77310_x800.jpg


Normalmente partem ou desgastam. e depois a chave não roda

switch.jpg
 
boas tenho um amigo com uma 6k tdi 110cv e a mesma deixou de pegar. ao inicio começou por nao pegar mas la ia pegando, e o que acontece é que se roda a chava e o carro nem sinal dá !

Ora bem

Bateria - OK !
motor de arranque - testado e OK !

o carro pega a 1º de empurrão e de estalo mas roda-se a chave nem sinal alguma ideia do que possa ser?

e eu estou a espera do plástico que ficas te de enviar a 2 meses.
 
Antes de comprares essa peça do canhão, sacas fora a ficha que liga por traz e com o busca-polos ves os fios e fazes um shunt
 
ja substitui a fixa e o carro ja pegou muito obrigado

boas a todos!
caro rangel aos meses que a minha 6k tb anda cm esse sintoma e ontem deixou me mesmo a pé, so de empurrao é que pega.
os sintomas que descreves-te sao exatamente identicos, ha partida será entao essa tal ficha que trocas-te!
compras te a tal ficha na seat? sabes o nome da mesma? foi facil troca-la?
cumps.
 
boas tardes pessoal!
bem estava a dar em maluko com este stress e dps de ir evoluindo nas peskisas encontrei um video k o proprio fala por si quanto a qualquer duvida sobre a reposiçao desta peca chamada switch de ignicao. encontrei tb a peça a venda na concorrencia custou 40€ com portes a marca é febi bilstein. bem ja estou mais descansado e aguardo a chegada da peca para a trocar e acabar c este problema de vez :) aqui fica o belo do video. cumps.

[video=youtube;mfYklmph07k]https://www.youtube.com/watch?v=mfYklmph07k[/video]
 
Back
Top