carro keima lampadas

Boas. O meu carro agora anda-me constantemente a keimar as lampadas dos medios (lampadas tipo xenom, umas ke dão luz branca e na ponta azulado). Disseram-me ke pode ser o alternador ke anda a mandar pikos de corrente altos. Será disso? Tb me disseram ke se for isso n fika barato o arranjo.
fikem bem
 
Quantas lampadas já se fundiram e qt tempo duraram?
Quando funde são as duas aos mesmo tempo ou uma de cada vez ?
Qualquer electricista mede o alternador e vê se o regulador do mesmo está avariado
 
Quantas lampadas já se fundiram e qt tempo duraram?
Quando funde são as duas aos mesmo tempo ou uma de cada vez ?
Qualquer electricista mede o alternador e vê se o regulador do mesmo está avariado

funde uma de cada vez. Num espaço +- de 5 meses keimou umas 4, 5 lampadas. Um electrecista ja teve a medir o alternador durante uns minutos. ele está um pouco alto mas mantêm-se estavel. Para a semana ke vêm vou deixar la o carro durante o dia todo para eles analisarem melhor.
 
Geralmente essas lampadas não são grande coisa, se duram 5 meses acho que pode ser mesmo é das lampadas. Com lampadas "normais" isso acontece?
 
Geralmente essas lampadas não são grande coisa, se duram 5 meses acho que pode ser mesmo é das lampadas. Com lampadas "normais" isso acontece?


elas não duram 5 meses. Em 5 meses keimou me foi umas 4, 5 lampadas. O prob n é das lampadas ke um colega meu tem iguais e nao lhe acontece nada. So pode ser algo a ver com o carro
 
O meu tb tem esse problema, queima lampadas que é um fartote, mas julgo ser dessas lampadas azuladas. Ainda hoje comprar fui comprar um par de médios mas agora comprei com luz "normal".
 
estas sao as lampadas:




e kuando se keimam fikam neste estado:


ibiza130pb as tuas tambem fikam assim tao keiamadas?? As lampadas dizem ke têm um gaz será por isso...
Antes de meteres destas luzes com as outras nunca tiveste este tipo de prob?

Já pensei em mudar para as lampadas philips blue vision mas como elas sao caras tenho "medo" de as comprar e elas se tambem keimarem

Ha por aki mais pessoal a usar estas luzes???
abraço
 
Last edited:
ibiza130pb ok. entao é mesmo das lampadas. tenho um colega meu ke as tem e n se keixa mas tb é verdade ke anda pouco a noite. É pena porke ate dao uma luz fixe. Kuando estas keimarem vou entao por as da philips blue vision ke tambem dizem ke dao boa luz
abraço
 
ibiza130pb ok. entao é mesmo das lampadas. tenho um colega meu ke as tem e n se keixa mas tb é verdade ke anda pouco a noite. É pena porke ate dao uma luz fixe. Kuando estas keimarem vou entao por as da philips blue vision ke tambem dizem ke dao boa luz
abraço

acho que é a melhor opçao;-) Onde se vendem essas philips?? Ouço falar bem delas, mas nunca as vi à venda...
abraço
 
Aqui por Aveiro as blue vision vendem-se na feuvert e penso ke tambem ja as vi na norauto. O preço n sei ao certo mas penso ke ronda os 15-20 euros cada uma. É um bocado caro mas desde ke durem é o ke intressa. Com o dinheiro ke ja gastei a comprar destas ke tenho ja dava pra comprar 3 ou 4 das philips. Mais vale pagar mais mas ter kualidade ;)
Os 6L têm lampadas h1? n sabia
fika bem
abraço
 
Last edited:
Back
Top