carro custa a pegar

Boas

Tenho um Ibiza 6L 130cv, acontece que agora sempre que atesto o deposito do carro vou para sair da bomba e o carro não pega de estalo, ou seja, tenho de dar duas vezes há chave. Fica ali a puxar como se a bomba não tivesse a mandar gasóleo. Ouço a bomba a puxar gasóleo quando dou a chave. Pegando a primeira vez, depois e só depois, de sair da bomba o carro fica sempre impecável. Se não atestar o deposito isso já não acontece.
Alguém sabe o porque de isto agora começar a acontecer? Gasóleo já meti do bom e do mais barato ate hoje e nunca tive problemas destes.
O estranho é que só acontece quando encho o deposito do carro.

Alguma ideia do que possa ser?

Obrigado a todos
 
Não sou mecânico, nem nunca me aconteceu isso no 6l. Mas pode ter mesmo a haver algo com a bomba do depósito ou a bóia. Algo do género. Porque se acontece só cheio, é depois está sempre bom, começava por ai

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
 
Não sou mecânico, nem nunca me aconteceu isso no 6l. Mas pode ter mesmo a haver algo com a bomba do depósito ou a bóia. Algo do género. Porque se acontece só cheio, é depois está sempre bom, começava por ai

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Amigo agora também aconteceu mesmo sem atestar o depósito ou seja meter apenas só 20€ de gasóleo
Não pegou a primeira só pegou há segunda
Porra não tou a entender o porquê desta porcaria
 
Back
Top