Carlopes - actualização da apresentação

Já faz quase 10 anos que estou registado neste forum (que espectáculo) :D já estive mais presente e mais ausente e agora estou de volta com um novo projecto Seat Ibiza 6K 1.9TD de 01/99.
Por isso decidi fazer uma nova apresentação.

:arrow:Nome: Carlos Lopes
:arrow:Idade: 36
:arrow:Natural: Porto
:arrow:Concelho : Vila Nova de Gaia
:arrow:Carro: Ibiza 6k xx-xx-MO

Caso queira saber mais alguma coisa, sempre as ordens...

Abraço
 
Last edited:
Bem Vindo carlopes!
Também sou do Porto e Trabalho em Gaia.
Tens um carro muito bonito, sim senhor...agora coloca-o no chão para deixar de parecer um jipe, pois é isto que te vão dizer por aqui mais vezes LOOLOLO
Cumps
 
Bem Vindo!!

Bem vindo!!
Espero q te divirtas por aqui...
Já agora se me puderes mandar por pm a referencia da ponteira da seat e o preço agradecia!!
fica bem!!
 
Olá, bem vindo!

Mais um gasolinas a juntar-se ao grupo.:D
Hás-de me dizer onde arranjaste essas grelhas frontais...

Abraço
 
Olá a todos e obrigado.

Cybermikke - a intenção é essa de colocar mais perto do chão cerca de 3cm, mas tenho um pouco de receio por causa da garantia, contudo tou a espera agora que o meu cunhado venha da alemanha e traga as um par de jantes que lhe pedi e depois aí sim rebaixar.

Ray TDI - Andei no site da marca a ver se encontrava mas nada, eu penso que quando lá fui ele mostrou-me vários extras num cd que eles têm e foi assim.

TSilva - As grelhas deves poder arranjar numa oficina de tuning desde que tenha catalogos de grelhas, eu aqui vou a Zona industrial de canelas FunnyCar, e para o Som vou à AutoSom tudo em Vila Nova de Gaia.

Já agora eu sou novo por aqui aonde andam as vossas fotos dos vossos carros?

1abraço
 
Last edited:
Por trás do restaurante, (mais ou menos), existe uma oficina chamada "MasterGás". Eles tiveram varias representações em Encontros Tuning.
Alias, eu conheci a "casa", na Exposição de Tuning na Exponor.
Já ouvi falar muito bem mas claro...queria mais informações.
Cumps
 
Bem vindo!

Curti do teu avatar :D


Sinceramente não tou ver aonde fica, porque não vou muito para esses lados de grijó fico mais por Avintes.

Eu conheci a funnycar ainda no tempo do meu lentinho 106Quiksilver, eles preparam varios carros e vieram na Maxituning com a família Bravo e Brava depois com um Delsol que agora tá nos Açores se não me engano.
E foi assim.
E gosto muito de lá ir.

1Abraço
 
Ficas por Avintes? Lololololo
Sim Senhora, muito bem!

Conheces algum café no Olival, quem vai pela N222?
 
Last edited:
Back
Top