Calços de travão,qual a vossa preferência?

Calços de travão,qual a vossa preferência?

  • ATE

    Votes: 11 20,0%
  • BENDIX

    Votes: 1 1,8%
  • BOSCH

    Votes: 4 7,3%
  • DELPHI

    Votes: 0 0,0%
  • FERODO PREMIER

    Votes: 9 16,4%
  • FERODO SL

    Votes: 1 1,8%
  • SEAT (Calços de origem)

    Votes: 3 5,5%
  • TEXTAR

    Votes: 10 18,2%
  • TRW

    Votes: 1 1,8%
  • VALEO

    Votes: 4 7,3%
  • Outros...(Quais?)

    Votes: 11 20,0%

  • Total voters
    55
  • Poll closed .
Boas pessoal,gostava de saber a vossa opinião,preferência sobre que calços de travão metem ou gostavam de pôr no vosso carro,refiro-me a calços mais simples,mais proximos dos OEM,nada de calços racing tipo Brembo,APRacing ou as Ferodo Racing DS etc.

Escolham uma opção e comentam se quiserem.

Cumps.
 
Tenho gasto ATE desde q tenho o carro, e nao me queixo, nao se gastam mto rápido, nem duram mto tempo, nao sao duras nem sao moles... Isto em set travagem OEM
 
Com calços simples tens sempre o problema de uma performance pobre e de um limite de aquecimento muito curto...


Com discos de origem e calços racing, fiz 100.000km sem trocar discos e sem os empenar... O único contra é chiarem um pouco a quente... nada que não compense a diferença abismal de performance...

A minha escolha vai para:

Omp racing 971c

ferodo racing ds3000
 
Last edited:
pagid preço baixo, qualidade porreira, nao chiam, nao forçam os discos,

Parecem ser porreiras!

Tenho gasto ATE desde q tenho o carro, e nao me queixo, nao se gastam mto rápido, nem duram mto tempo, nao sao duras nem sao moles... Isto em set travagem OEM

As ATE tenho ouvido falar bem.

Elas chiam ao travar ou so se abusar na travagem quando aqueçem muito?

eu desde que montei textar a frente parece que ando de carroça, chiam bues...

Para a proxima mete outra marca,umas ATE Ceramic talvez dizem que sao silenciosas.

Ja agora tens travoes Seat Sport ou normais no Cupra?

Com calços simples tens sempre o problema de uma performance pobre e de um limite de aquecimento muito curto...
Com discos de origem e calços racing, fiz 100.000km sem trocar discos e sem os empenar... O único contra é chiarem um pouco a quente... nada que não compense a diferença abismal de performance...
A minha escolha vai para:

Omp racing 971c

ferodo racing ds3000

Mas compensa ter uns Omp racing 971c para a travagem traseira?

Para a frente sim acredito agora travoes traseiros recomendas quais?


Por vezes oiço falar bem,outras vezes oiço pessoal a dizer que trocaram essas por outra marca e EBC nunca mais!
 
textar e não são nada mas, melhores que bosch e que valeo e outras quais queres mais baratas e não chiam no meu carro ... isso pode ser é os discos lixados e depois as pastilhas ganham aquela cama do calo e também vão à vida ...
 
o meu mecanico recomenda pagid por serem baratos e que dao muita bem nas seat 6k.

de mumento penso que tenho umas de ferodo na gt tdi (foi postos pelo antigo dono e pelas sintomas que da parece ser ferodo) e digo que nao tou satisfeito, chiam um pouco mesmo sem travando
 
ATE muito boas tanto atras como a frente, fiz 70mil km com elas a frente atras duraram mais um bocadito ja vou no segundo par... So troquei por EBC red a frente e sao mt bons , e quando levar atras vai ser green para testar....

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Já tive ebc redstuff e, comparando com as OMP RACING 971C, são bem inferiores... As OMP ganham em performsance de longe... Não fazem é mais de 30.000km no CUPRA... :)
 
Back
Top