* Brilho de pneus caseiro

È isso mesmo..lustrante de pneus...para por os pneus todos "pipis"...:D

È muito simples:

Material:
1 recepiente
5 copos de agua
1 copo de açucar

Preparação:
Mistura-se a agua com o açucar no recepiente...mexe-se ate diluir-se todo o açucar...e esta pronto...
é so passar nos pneus com um paninho e deixar secar...e fica 5* :D

__
 
Last edited:
segundo percebi... entao n é ilustrante... é lustrante... puxa o lustro dos pneus, ficam portanto a brilhar.. será?
ilustrante.... nao sei... nao estou a imaginar a aparecer uma ilustraçao no pneu.... :D kidding...

ja agr, uma duvida, o pneu nao fica a pegar? p causa do açucar.. se nao agarra tda a porcaria... areia etc
 
segundo percebi... entao n é ilustrante... é lustrante... puxa o lustro dos pneus, ficam portanto a brilhar.. será?
ilustrante.... nao sei... nao estou a imaginar a aparecer uma ilustraçao no pneu.... :D kidding...

ja agr, uma duvida, o pneu nao fica a pegar? p causa do açucar.. se nao agarra tda a porcaria... areia etc

n,...tem q se deixar secar...e n agarra nada...

PS:Ja ta direito...lol
 
Boa idea vou esprementar,nao existe nenhum ditado que diga:

CÃO NÃO MIJA ONDE COME!:D :ideia:

Pode ser que ele cheira,lambe,e nao mija.
Ou então cheira,lambe e mija mas provabelmente nao ele so cheira e lambe e mija mais tarde.:D
 
Por um lado até pode ser benéfico. Passa a ter mais aderência. O outro problema, pode não sêr os cães mas sim as formigas!

:rir: :rir: :rir:
Ate era engraçado chegar a beira do carro e as rolas covertas de formigas...:rir: :rir: :rir: ...eu nc tve problema tal problm...mas nc se sabe:rir: :rir: :rir:
 
E dura algum tmp ixo?
pk eu uso msm lustrante da redex e akilo ate dura umas 3semanitas msm com a xuva akilo ate dura bem!
 
Boas. Nunca tinha ouvido essa mistura. Eu para por os pneus com aquele brilho especial, dou-lhe com oleo de silicone (fica 5*) e dura muito tempo. Normalmente os cães nao mijam, pois ao mesmo tempo é repelente.

Abraços ;)
 
Back
Top