Botão no interior do carro para abrir a mala

boas pessoal, peço desculpa estar abrir este tópico, mas gostava que alguém tivesse a gentileza de me explicar como abrir a mala do carro, com um botão no interior do carro, ja vi alguns projectos com isso e gostava de fazer na minha Ibiza. :)

abraço
 
boas pessoal, peço desculpa estar abrir este tópico, mas gostava que alguém tivesse a gentileza de me explicar como abrir a mala do carro, com um botão no interior do carro, ja vi alguns projectos com isso e gostava de fazer na minha Ibiza. :)

abraço
julgo que so seja possivel com fecho electrico. o teu ibiza tem fecho de vacuo(se nao tou em erro)
 
sim tem, a bomba avariou foi a pouco tempo bahh
ouve um user k fez no carro dele e ficou mt fixe, ate tirou a fechadura da mala.

abraço
 
Quando tinha o meu Polo 6N, mandei tirar o fecho da mala e colocar um botão debaixo do volante que fazia abrir a mala, mas não faço ideia como o senhor fez...:oops: foi numa oficina
 
tambem curtia fazer essa mod no meu manco :)

venham de la os experientes acender aqui uma luzinha... :D:D:D
 
o pessoal não quer partilhar as mods com a gente lool

va pessoal digam la como se faz que depois a malta paga uma mini =D>
 
existem kit's disso a venda

destrancador de mala

Mala.gif
 
Mala trazeira

Na inspeccao implicaram com o meu Saxo 1.0 de 1999 . Tem interuptor interior para abrir a mala, e retirado o puxador da mala trazeira. Alguem sabe dizer porquê?
 
O Honda Civic do meu irmão vem com isso de série e é um carro de 1996. Da parte de fora tem apenas o local para meter a chave, não tem qualquer tipo de puxador. É uma ideia para quem quer meter isso. Ah, e funciona com um cabo, tal como o capot, não é electrico.
 
Back
Top