bomba a verter gasoleo

boas a todos a minha bomba esta a verter gasoleo, passei na bosch e disseram me que a melhor coisa e meter uma nova e que nao tem reparaçao, o que acham? as bombas dao sempre para reparar? eu estava na ideia que era so mudar umas anilhas e tava feito segundo o que um amigo meu que e mecanico disse mas na bosch disseram me que tinha que meter uma nova.
 
boas a todos a minha bomba esta a verter gasoleo, passei na bosch e disseram me que a melhor coisa e meter uma nova e que nao tem reparaçao, o que acham? as bombas dao sempre para reparar? eu estava na ideia que era so mudar umas anilhas e tava feito segundo o que um amigo meu que e mecanico disse mas na bosch disseram me que tinha que meter uma nova.

Depende de onde for a fuga.
As bombas tem varios oringues e até tem kit juntas novas.
Se disseres exactamente de onde é a fuga eu digo-te se tem reparação.
 
vou tentar saber ao certo onde e...fui a bosch e disse que a bomba vertia gasoleo e la o patrao da oficina sem abrir o capot disse logo que tinha que ser msmo bomba nova e que ja tinha reparado uma num vw bora e que volta ao msmo disse que estes carros dao problemas de bomba...a minha e uma pd100cv motor atd, ja me disseram que nao ha diferenças da minha bomba para a da fr e da cupra e que eram todas iguais e verdade?
 
vou tentar saber ao certo onde e...fui a bosch e disse que a bomba vertia gasoleo e la o patrao da oficina sem abrir o capot disse logo que tinha que ser msmo bomba nova e que ja tinha reparado uma num vw bora e que volta ao msmo disse que estes carros dao problemas de bomba...a minha e uma pd100cv motor atd, ja me disseram que nao ha diferenças da minha bomba para a da fr e da cupra e que eram todas iguais e verdade?

Sendo assim ja não te consigo ajudar, porque pensei que fosse uma bomba injectora, e o teu é injector bomba.
Mas isso de nem verem o que é e dizerem que precisa de bomba nova é trete, foge desse sitio e vai a alguem de confiança.
cumps
 
A minha também têm esse problema. Foi na 2feira para o mecanico, mas á partida no meu caso é oringues
 
aproveitando o topico, ouvi dizer que esses problemas na bomba podem causar fumo mei azul/branco, e a carrinha soluçar ao relantim... também te acontece isso?
 
Sendo assim ja não te consigo ajudar, porque pensei que fosse uma bomba injectora, e o teu é injector bomba.
Mas isso de nem verem o que é e dizerem que precisa de bomba nova é trete, foge desse sitio e vai a alguem de confiança.
cumps

x2

Estão-te a xular.

Se nao estou em erro existe kit de reparação para isso.
 
boas fui aos iac e disseram me que tem reparaçao, a bomba verte e cima precisa de oringues e a junta la falaram me em 70euros pk teem que mandar para um casa de bombas reparar. a minha ibiza e uma 6l pd 100 motor atd
 
boas ja esta resolvido o problema fui a acerta diesel e levou oringues e juntas novas, ta novaaa obrigado a todos pela disponibilidade. cumps
 
Os motores 1.4 tdi, , (eu tenho dois) do 6l , de 75 cv, não é bomba injetora , é bomba de alta pressão que mantem os injetores em carga, e costuma ter esse problema , fuga de gasoleo, eu estou com esse problema , ja desmontai a bomba e mandei fazer uma junta ,tem de ser material especial porque estamos a falar de gasoleo, a ver se pouco 300 e tal € porque ja corri tudo e não consigo arranjar jogo de reparação, pode-se dizer que vivemos num mundo cão por uns vedantes , (obrigam) a compar uma bomba nova , está a dar luta mas vou ver se resolvo o problema , depois dou resultados por aqui , vamos ver como corre.
 
a minha vertia gasoleo mandei reparar levou juntas novas e oringues na acerta diesel em campanha e ficou por 120euros ta como nova
 
Back
Top