boas desvio pressão cupra 2005 motor bpx...

boas queria saber se é normal os cupras de motor BPX de fazer desvio de pressão?? cumps se alguem poder ajudar agradeço...
 
ja me disseram que nos cupras de 2005 que teem esse defeito. mas ja ouvi tanta coisa. disseram pra meter sensor de maior leitura... cumps alias o desvio so faz em 4ª velocidade
 
ja falei com varias pessoas que teem cupras de motor bpx e tambem dizem isso. mas quem tenha cupras se poderem esclarecer mais agradeço...
 
ja falei com varias pessoas que teem cupras de motor bpx e tambem dizem isso. mas quem tenha cupras se poderem esclarecer mais agradeço...

Perguntei se tinhas repro por causa disso se tiveres o chipador resolve esses desvios porque isso é crónico nos BPX. Se não tens electrónica arranja um bom chipador que ele resolve isso

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
cupras bpx fazem esse desvio de origem... Chegam a fazer 1.9bar stock... E não é pico, é estável...

Reprogramados é o descalabro...


Resolve-se em 5min na repro!!!


Abr
 
Perguntei se tinhas repro por causa disso se tiveres o chipador resolve esses desvios porque isso é crónico nos BPX. Se não tens electrónica arranja um bom chipador que ele resolve isso

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

sim ja tenho repro sim. tenho que falar com meu chipador entao... obrigado pela ajuda...
 
Back
Top