Bico na escola rocha peixoto

como tratam os alunos na minha ex-escola!:rir:

[video=youtube;AhLE0wX_w6c]http://www.youtube.com/watch?v=AhLE0wX_w6c[/video]
 
Pó crl pá. Enquanto lá andei não tinha isto como actividade extracurricular. Era só atelier de pintura, grupo coral e paneleirisses do género:D
 
Aquilo é um dildo e acho que a gaja já deve ser avó, só foi feito o upload ontem mas não dura muito no youtube.
 
vesse bem que e um dildo aquilo, se n for, este mundo anda perdido lol no tempo que andava na escola n tinha disso lá lol:D
 
Tb duvido que seja um dildo! Nao tendo experiencias nessas andanças (didlo) duvido que seja preciso bater-lhe a punhet@!:D
 
lol, então cmo sabes??

Porque vi comentários tipo "Esse vídeo já é antigo... pelo menos 1 ano e meio..." "já é avó a put@" "essa ***** é mais antiga que o cagar pá" e isto "Foda-se é o que da haver so putos neste forum de *****, essa ***** ja tem anos e anos, e sim é tuga, e sim é numa sala de aula, e sim é um dildo crl... e sim essa ***** anda ali em baixo num topico kk no triple X, algum mod que faça uma pesquisa que encontra logo...

É SÓ PUTOS NESTA ***** OH CRL, QUE ANDAM AQUI A MEDIA DÚZIA DE MESES"
:rir::rir:

edit:mas atenção que eu acredito que o que eles dizem seja fake. Houve um artista que mandou o link do youtube para a TVI a dizer que se sentia indignado e mais não sei quê...:lol:
 
Last edited:
Back
Top