belindagem em 6k2

boas pessoal..
queria pedir ajuda no seguinte.. minha ibiza 6k2 não veio com blindagem e tenho tido alguns pblmas cm a sujidade q tem entrado e o estado como tem ficado a nível d aspecto..
será quem algum me pode indicar ou ate msm se alguém tiver algo que faça msm efeito agradecia..
abraço
 
a protecao do carter e tudo menos blindado ...

1 capinha de plastico

x2!!!! Mas ha quem as faça em chapa ou de outro material metalico! Mas é só para proteger o carter, nao é tudo tapado como vem de orgem! Ja vi ixo num projecto...mas nao m recordo qual!!!
 
sim amigo eu ja era para ter mandado fazer 1 em inox ou aluminio .

tenho andado a deixar para outro dia , e ainda nao fiz ..
a minha mulher ja teve 1 custo de 6 mil euros , por nao estar la essa chapa e tar la essa capinha de plastico ..

passou por cima de 1 pedra afiada , nao sentiu quase nada , akilo furou a protecao e o carter e comecou a largar o oleo , passado x quilometros , acendeu o aviso , mas ja esta a bater de valvulas . arranjou se o carter , encheu se de oleo e foi para a estrada outra vez , comecou a bater mais valvulas ate k estalou ... resumindo motor novo ... e na marca uiui
a mim ainda me doi o coracao e ja foi a 2 anos e tal ...
 
x2!!!! Mas ha quem as faça em chapa ou de outro material metalico! Mas é só para proteger o carter, nao é tudo tapado como vem de orgem! Ja vi ixo num projecto...mas nao m recordo qual!!!

acho que vi isso num projecto de um leon...

só acho é que isso não passa bem na IPO :D
 
Back
Top