Barulho Roda Dianteira Direita

Tópico em 'Dúvidas, problemas e soluções' iniciado por marcosantospv, 12 Abr 2019.

1. marcosantospv

marcosantospv

31 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    2
    Boa tarde a todos.

Sou proprietário de uma 6k2 sdi desde novembro de 2018, já rolou 11.000km e zero problemas.
    Ontem no fim do trabalho ao arrancar ouvi um estalo, tipo "toc" vindo do lado do passageiro, durante a viagem até casa, cerca de 10km, comecei a ouvir o mesmo estalo mais repetidamente até que deixou de fazer, e depois voltava novamente. Ou seja não é um barulho constante, não faz esse estalo ao fazer manobras apenas ao arrancar e por vezes em andamento torna-se mais repetitivo "toc,toc,toc" se aumentar um pouco de nada a velocidade já deixa de fazer.

Eu não sou grande entendido nesta área daí estar aqui a pedir a vossa ajuda.
    Alguém tem ideia do que poderá ser ?

Obrigado.

2. nOnE

nOnE Sócio ibizaClubPT

17 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    406
    Se fosse ao virar podia haver umas ideias. Agora apenas ao arrancar eu desconheço... pode ser alguma peça solta talves

3. marcosantospv

marcosantospv

31 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    2
    Antes de mais agradeço pela tua "ajuda", num fórum como este com tantos membros esperava mais interação do pessoal..

O problema já foi resolvido, era a transmissão que não estava bem apertada.
    Se alguma coisa do que disse não está correto estou a falar pela boca do mecânico, ele disse-me que estava solta daí aquele "toc,toc".
    Certo ou não a verdade é que a questão ficou resolvida e por apenas 20€.

4. nOnE

nOnE Sócio ibizaClubPT

17 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    406
    Ainda bem qe ta resolvido... mas a minha transmissão ja desapertou toda e nao fez barulho ate sair fora... mas cada carro e um caso. Boa sorte

Partilhar esta página