Barulho Roda Dianteira Direita

Boa tarde a todos.

Sou proprietário de uma 6k2 sdi desde novembro de 2018, já rolou 11.000km e zero problemas.
Ontem no fim do trabalho ao arrancar ouvi um estalo, tipo "toc" vindo do lado do passageiro, durante a viagem até casa, cerca de 10km, comecei a ouvir o mesmo estalo mais repetidamente até que deixou de fazer, e depois voltava novamente. Ou seja não é um barulho constante, não faz esse estalo ao fazer manobras apenas ao arrancar e por vezes em andamento torna-se mais repetitivo "toc,toc,toc" se aumentar um pouco de nada a velocidade já deixa de fazer.


Eu não sou grande entendido nesta área daí estar aqui a pedir a vossa ajuda.
Alguém tem ideia do que poderá ser ?


Obrigado.
 
Se fosse ao virar podia haver umas ideias. Agora apenas ao arrancar eu desconheço... pode ser alguma peça solta talves
 
Se fosse ao virar podia haver umas ideias. Agora apenas ao arrancar eu desconheço... pode ser alguma peça solta talves

Antes de mais agradeço pela tua "ajuda", num fórum como este com tantos membros esperava mais interação do pessoal..

O problema já foi resolvido, era a transmissão que não estava bem apertada.
Se alguma coisa do que disse não está correto estou a falar pela boca do mecânico, ele disse-me que estava solta daí aquele "toc,toc".
Certo ou não a verdade é que a questão ficou resolvida e por apenas 20€.
 
Ainda bem qe ta resolvido... mas a minha transmissão ja desapertou toda e nao fez barulho ate sair fora... mas cada carro e um caso. Boa sorte
 
Back
Top