Barulho nos travoes

Boas a todos

Será que alguem me poderia dar uma explicaçao para os meus travoes xiarem sempre que eu meto o pe ao travao??

Pk é SEMPRE que meto o pe ao travao que akilo xia. Levou calços pra ai a 10 mil kilometros, o carro é de 11/06...e esta sempre a xiar kuando travo, independentemente de ser em frio, quente, tempo seco ou com xuva.

Alguem sabe que raio fazer? Porque normal é fazer de longe a longe um bocado, mas eu é mesmo Sempre
 
Podes ter as pastilhas de travão vidradas. Já tive um pug 206 que tb tinha esse stress. É irritante como tudo.

Abraço
 
So colocando umas pastilhas novas é que me sai aquele barulho infernal? Tanto faz a 20 km/h como a 80, como a 140 km/h.
 
So colocando umas pastilhas novas é que me sai aquele barulho infernal? Tanto faz a 20 km/h como a 80, como a 140 km/h.

Ya em principio se fôr disso só dessa forma. Pelo menos foi o que fiz no meu na altura.
Outra coisa, no caso de os discos já terem algum desgaste e tenham um chamado "calo" nas extremidades e as pastilhas não tenham desgastado o suficiente nesse sitio, também fazem esse chiar infernal.
Nesse caso, se fores a uma oficina eles desgastam te as pastilha no esmeril e resolve por algum tempo. Depois volta novamente até pôres discos e pastilhas novas.
Vê lá o que é então, mas eu acredito mais em pastilhas vidradas.

Abraço
 
Amigo saca as patilhs fora e lixa-as um pouco com uma lixa. nada de abusado. vais ver k melhora. abç
 
Back
Top