Barulho no tablier

Desde que tenho o carro ouvi sempre este barulho que vem do tablier, mas só qd vou a + de 100 km/h e que se ouve e atrofia me todo...Alguem tem este problema??parece o tablier a vibrar ou sei lá:mad:
 
6k2, né???

bem um dos barulho q eleminei á pouco tempo era o tubo de entrada de ar para o filtro de ar, o q entra pra cava de roda, tinha 1 apoio desapertado.. mas no meu só fazia barulho entre as 1000 e as 1200rpm's!!!
 
Epah já somos 2, que atrofio! ](*,)
Também tenho a sensação de ser no tablier ou no painel de instrumentos, farto-me de dar pancadas e o barulho não passa, e às vezes quando desacelero também noto essa vibração!

Pois parece que os nossos carros sofrem do mesmo sintoma..vamos lá ver se ja alguem teve o mm problema e conseguir arranjar:D
 
6k2, né???

bem um dos barulho q eleminei á pouco tempo era o tubo de entrada de ar para o filtro de ar, o q entra pra cava de roda, tinha 1 apoio desapertado.. mas no meu só fazia barulho entre as 1000 e as 1200rpm's!!!

É 6k1 o meu e tenho a certeza que o barulho é do interior mais precisamente no tablier..obrigado na mm por tentares solucionar o problema..thanks
 
Barulhos parasitas? isso é com o meu carro.. os dos bancos ja tirei e das forras das portas o resto é que ainda n:rolleyes:
Já me vou abituando a coisa e com a musica mais alta passa despercebido.. eheh
 
Eu e mais o meu primo é a mesma coisa, e parece ser um conjunto de fios que estao todos unidos e com o passar do tempo começam a fazer ressonancia mesmo no meio do tablier!
É feitio do carro...
 
Ter um Ibiza significa, casar com os barulhos parasitas, pois é, não ah bela sem senão. Eu tambem ja estou farto, mas tambem ja me vou habituando.

Fica Bem
:clap:
 
Pois parece que não vale a pena esperar por solução para isto:( eu habituado ja tou mas se o barulho desaparecese era melhor:D
 
Engraçado pq eu tenho um 6L FR com apenas 4000km e oiço o mesmo género de barulho ke vocês, tipo plástico,no tablier mas só o oiço a partir das 1500/2000 rpm.
Estranho. Quando for fazer revisão dos 15000km a ver se me arranjam isso
[[]]
 
Engraçado pq eu tenho um 6L FR com apenas 4000km e oiço o mesmo género de barulho ke vocês, tipo plástico,no tablier mas só o oiço a partir das 1500/2000 rpm.
Estranho. Quando for fazer revisão dos 15000km a ver se me arranjam isso
[[]]

Boas como ficou o barulho no tablier? é que o meu agora também faz#-o
 
É um 6K certo vibrao o tablier mesmo na zona da consola central onde estão os difusores de ar, radio, etc... e em estradas irregulares de piso de paralelos parece que salta, certo? :whistle:
 
Back
Top