Bancos Leon 1P em Ibiza 6L

boas pessoal
gostava de aplicar os bancos do seat leon 1P no meu ibiza 6L alguem sabe se é de aplicação direta ou se é preciso fazer muitos ajustes?
nao consigo encontrar nada na net que diga especificamente se da ou nao
 
aperto direto ao carro, só tens de ir as calha traseira e do lado de dentro tem um pino na calha, no sitio desse pino cortas e abres um furo ai mesmo, nesse sitio bate com a furaçao do carro.
 
aperto direto ao carro, só tens de ir as calha traseira e do lado de dentro tem um pino na calha, no sitio desse pino cortas e abres um furo ai mesmo, nesse sitio bate com a furaçao do carro.
Muito obrigado amigo, vou ver o que consigo fazer, alguma questao posso dirigir-me a ti diretamente? Abraço
 
Fala aqui no tópico assim serve de dúvidas para quem não encontra estas informações no cspt [emoji1787]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim o falar diretamente era mesmo por aqui eheh pois eu postei la no face deles mas aquilo cada um diz uma coisa diferente então nao fiquei satisfeito!
 
Sabem que os encostos de cabeça devem estar sempre uns 5/10 cm acima do nível da cabeça, por questões de segurança? Num embate, de frente, por exemplo, são projectados para a frente e estão com o cinto e o cinto obriga o corpo a ir para trás... mas como o corpo acaba por se levantar do acento, o embate no encosto de cabeça vai ser feito com o pescoço o que pode trazer consequências péssimas.
 
Sabem que os encostos de cabeça devem estar sempre uns 5/10 cm acima do nível da cabeça, por questões de segurança? Num embate, de frente, por exemplo, são projectados para a frente e estão com o cinto e o cinto obriga o corpo a ir para trás... mas como o corpo acaba por se levantar do acento, o embate no encosto de cabeça vai ser feito com o pescoço o que pode trazer consequências péssimas.

assim como montar 185 e fazer a pista de nurburgring , é como tudo nesta vida...
ou como montar rollbars presa por fivelas ou parafusos de chapa, ou como cortar chassi para a transmissão nao bater etc ...
 
Sabem que os encostos de cabeça devem estar sempre uns 5/10 cm acima do nível da cabeça, por questões de segurança? Num embate, de frente, por exemplo, são projectados para a frente e estão com o cinto e o cinto obriga o corpo a ir para trás... mas como o corpo acaba por se levantar do acento, o embate no encosto de cabeça vai ser feito com o pescoço o que pode trazer consequências péssimas.

obrigado pela dica amigo, mas ele também ainda não está acabado, a foto foi só mesmo para isso para a foto. ainda nem tinha sequer regulado os bancos.
 
assim como montar 185 e fazer a pista de nurburgring , é como tudo nesta vida...
ou como montar rollbars presa por fivelas ou parafusos de chapa, ou como cortar chassi para a transmissão nao bater etc ...
ora nem mais, é como quem anda à chuva molha-se eheheh mas pronto eles também ainda não estavam regulados, quando tiverem hao-de estar da melhor maneira para a minha condução
 
Back
Top