Azar

Pois é amigo, hoje foi a minha vez, um buraco na estrada e lá se foi pneu e jnate da minha carrinha.

Venho aqui pedir ajudar no sentido de me dizerem se ja vos aconteceu e quanto tempo demorou...

Eu contactei as Autoridades, foram ao loca levantar o auto e eu tirei as fotos necessarias para enviar para a Camara do Barreiro.

Tenho a carrinha a rodar com pneu suplente, mas a direcção ouve-se a bomba de direcção assistida em esforço, deve ter afectado alguma coisa na caixa de direcção.

amanha vou ligar para a camara...

digam-me a quem já aconteceu o mesmo como resolveram o assunto...
 
O White Cupra teve um problema similar.. Se não me engano saiu-lhe tudo do bolso só depois é que a autarquia pagou.
Se fosse a ti falava com ele.
 
um colega meu ja passou por isso e teve algumas chatices, mas acabaram por pagar

mas nao foi com a autarquia

foi com a empresa que andava a fazer obras, epor falta da sinalização la apanhou o buraco
 
chamei a PSP, e tirei fotografias...

O policia foi um bacano, alertou-me logo para algumas coisas que a camara poderia pedir, como levantar o auto e eu ter que pagar 60euros, posso dizer a camara q nao tenho dinheiro e a camara vai ela levantar o auto a PSP que é de borla para eles...
 
chamei a PSP, e tirei fotografias...

O policia foi um bacano, alertou-me logo para algumas coisas que a camara poderia pedir, como levantar o auto e eu ter que pagar 60euros, posso dizer a camara q nao tenho dinheiro e a camara vai ela levantar o auto a PSP que é de borla para eles...

Ainda bem que ao menos tiveste uma excelente assistência.. A ver se o white te diz alguma coisa para te ajudar a solucionar esse problema que nestas alturas vai até ao fundo do bolso infelizmente..
Ainda por cima numa epoca natalicia deriva atrasos ainda maiores num sistema já com os seus proprios atrasos.
 
um amigo meu até o charrion andou para tras num crx e a camara pagou tudo...demorou foi um pouco a resolver-se a situação
 
Back
Top