Averbar jantes 16 /17 /18... ajuda precisa-se!!!

Boas noites pessoal...

Há muitos anos averbei no livrete so meu 6k as jantes 16.. através de um despachante oficial (o Garrido) q toda a gente usava aqui no fórum!
Agora regressei a Portugal depois de muitos anos fora e adquiri um 6k2 q ando a restaurar e a dar uns mimos.. e o proximo passo é legalizar/averbar p 16 /17... tvz 18 se der... mas enviei o email p o garrido e o mail veio p trás... fui à net procura-lo, encontrei outro email... mas este tb bateu na trave e voltou p trás!

Contactos de quem trata disso agora.. alguém tem sff?... Pleaseeeeee... Urgente!!!

Andei aqui no fórum a tentar encontrar um topico c este assunto, mas n vi.. sorry!!

É q já encomendei umas jantes de ferro 16 c pneus q encontrei no OLX q devem chegar amanhã... e a seguir mando pintar da cor do carro e queria mete-las! ;)

Agradeço contacto/email p quem saiba de quem trate disso hj em dia!!!
Thank Youuuuu!!!

Abraços e Obrigado pela ajuda!!!
 
eu tratei directamente na seat para o meu 6k2 e deram me 15/16/17
18 só deves conseguir no LTA ou prova impar
 
O garrido já não é despachante da seat
Tens aí um topico fixo com muita info sobre legalizar

Boas.. eu bem tentei procurar antes de abrir este topico , mas n encontrei!!! Sorry!!

Podes tratar directamente na Seat. A Seat não dá homologação de jante 18 no 6K2.

Obrigado! A ver se passo então numa Seat amanhã ou depois!

Podes tratar directamente na Seat. A Seat não dá homologação de jante 18 no 6K2.

16 e 17 já ajudaria imenso!!! Obrigado!!

eu tratei directamente na seat para o meu 6k2 e deram me 15/16/17
18 só deves conseguir no LTA ou prova impar

Valores p isso? Qto pagaste? Demorou muito?

É q c o Garrido eram 30€ mais iva.. o q dava (em 2011) 36,90€... e na Seat em 2016.. valores?
Abraços e Obrigado pela ajuda!!
 
Last edited:
na seat o ano passado paguei 50€ pela declaração mais 30€ imtt
declaração foi cerca de 15 dias ou nem chegou a 15 dias, imtt foi uma semana
 
na seat o ano passado paguei 50€ pela declaração mais 30€ imtt
declaração foi cerca de 15 dias ou nem chegou a 15 dias, imtt foi uma semana

Mil Obrigados!!.. não aumentou mto o preço então!! Boa Boa!!
Hj n deu mm p lá passar na SEAT.. vou amanhã! quero despachar td p meter as 16 p já e procurar depois umas 17 ;) :) ..
Abraços e Obrigado!!!
 
Back
Top