Audi QH vs rs6 chip

O video dentro do qh desfoquei de propósito inside da rs6 nao ha vídeo mas posso meter um numa recta mais curta... mas nao me interessa minimamente se acreditam ou não se é rs6 ou deixa de ser lol.
 
Realmente não da para ver o carro, mas também é de noite e o homem não tinha necessidade de mentir...
Esta muito forte esse audi =D>
 
O video dentro do qh desfoquei de propósito inside da rs6 nao ha vídeo mas posso meter um numa recta mais curta... mas nao me interessa minimamente se acreditam ou não se é rs6 ou deixa de ser lol.

Amigo se dás esta resposta.... eu se fizesse um pico destes metia logo outro vídeo para calar e as claras :)
 
Com certeza que não. Esse V10 com chip atira-se para os 700cv

Então será que era o V8 450 cv? Com um chip da gaveta deve ir para os 500 cv..

Seja uma ou outra,a carrinha deve estar a cair de mole.
Sinceramente não consigo ver quase nada no video,indepentemente disso duvido que o audi tenha acesso a rs6 então quando é dos 200 para cima.
E sei que este audi já melhorou muito ao andamento que antigamente tinha,ainda assim não menosprezando o audi acho que a rs6 está morta ou algo desse estilo.
 
nao entendo todos duvidam do andamento do audi , só mesmo visto ao vivo é que teem a noçao como anda o audi , bom aço amigo rodrigo!
 
nao entendo todos duvidam do andamento do audi , só mesmo visto ao vivo é que teem a noçao como anda o audi , bom aço amigo rodrigo!

Lê lá os coments como uma pessoa e volta a reformular o que disseste.
Ninguém diz que o carro dele não esteja bom AGORA(sim porque antes deixava algo a desejar para o material tanto que já está igual),a questão é que não tem vida para uma RS6 seja o V8 ou V10,já nem falo em arranque mas na casa dos 200 para cima não tem acesso.
E olha que nem tou a falar que a RS6 tem chip ou não,nem arranque nem nada.
Anyway,parabéns para o audi.
 
Back
Top