Audi a4 b5 , perda total do seguro.

Boas pessoal.
Sei que não é um Ibiza, mas ajudem.me por favor.
E se estiver no local errado, agradecia que mudassem o tópico, e desculpem.

É assim, tenho um audi a4 b5 1.9tdi 90 cv d 1995, modelo base, sem AC..
Tive um acidente e aquilo é sem dúvida perda total..
Digam.me por favor, mais ou menos que valores será que eles me vão oferecer..
O carro está um bocado mal de pintura. Mas de resto está bom, tem 250mil km..
Tive um colega com uma audi 80 carrinha, de 94 modelo base também, deram.lhe 2000e.
Não sei..
Que me dizem?? Alguém com caso idêntico.. ??
Obrigado
 
Boas.

Então mas tens seguro de danos próprios? Se tiveres deverás receber o valor pelo qual o tinhas segurado menos o valor da franquia acordada.
Caso não tenhas seguro de danos próprios e a culpa seja atribuída a outro condutor de outro veiculo deverás receber um valor pré-tabelado.
 
Pois.. eu fui considerado "inocente" e o e quero saber em média, qual o valor tabelado.
Já me disseram que varia muito em relação aos extras que estão no seguro.
Ex: sefor modelo base prai 2700. Se for o modelo com todos os extras prai uns 4mil.. será??
Queria saber mais ou menos o preço que devo receber, para poder negociar.
 
Os valores são definidos em termos do mercado ou seja o valor total é o valor suficiente para tu comprares outro carro equivalente.

Este valor é apurado através da consulta de sites de vendas de carros... O valor é pago em duas tranches um proveniente do valor da venda do acidentado. Depois disso a seguradora assegura o restante...

Tem atenção ao valor que te dão se é efectivamente suficiente para a compra de um veículo igual ou aproximado tanto na idade como na kilometragem!9


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ah não sendo culpa tua podes exigir que o carro tenha todos os extras que o teu tenha. Imagina que o teu tem xenon e no mercado não há nenhum com xenon podes pedir orçamento de quanto fica o sistema de xenon de origem tanto ópticas como tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
simples encontras na net carros a venda iguais ao teu, fazes uma média, se te deram menos reclamas e invocas os anuncios
 
Sim.. é exactamente isso que vou fazer..
Estou a espera da avaliação e que me digam alguma coisa.
Obrigado pessoal.
 
Back
Top