Atualização

Boas amigos, tal como mencionei na apresentação tenho um 1.6 TDI de 2010 com repro a nível de injeçao já se sabe que é terrivel devido ao "cantar" dos injetores já para nao falar que quando "canta" deita fumo branco (FAP eliminada fisica e eletronicamente), pelo que ja ouvi a atualizaçao que fazem na seat pode ajudar acabar com isso, alguém me sabe dizer ao certo o que é feito nessa atualizaçao?! Provavelmente mexem na centralina, digo eu :) isso afeta valores/mapa da reprogramaçao?! Cumps
 
Nem sei ao certo que fazer, só queria mesmo acabar com aquele "cantar" dos injetores. "Conheço pessoal" com motor igual que após ir fazer a tal atualização deixou de ter esse problema :/
Agora a nível de alterações não sei se tinham feito algo antes dessa tal atualização (pessoal com quem não tenho contato e que falei por um acaso) daí vir aqui pedir a vossa ajuda/opinião :D
 
Por acaso já me aconselharam isso mesmo :) e provavelmente é o que vou fazer, mas nada com passar por aqui e perguntar ao pessoal ;)

Obrigado!
 
Eu não conheço o carro em questão, mas aguarda por outras respostas. Pode ser que alguém já tenha feito essa actualização e te saiba ajudar.
 
Pois, esta motorização não tem muitos anos mas esta minha versão em si já depois de o ter comprado me avisaram que a nivel de injecao não era nada bom :(

Já o tenho ha mais de 2 anos e a verdade é meter gasoleo e andar, tem repro ha de 1 ano e qql coisa, super tranquilo zero problemas mesmo, mas lá esta o "cantar" e o fumo branco xd a sorte é que não é sempre :D
 
Com a atualização podes não notar tanto o cantar dos injetores mas vais ficar com mais chatices que antes. Basta leres os relatos de pessoas com o mesmo motor (também em Audi e Skoda) e muitos deles depois da mesma atualização ficaram com o carro mais preso, mais engasgado e muitos deles, em pouco tempo tiveram de voltar à marca. Há inúmeras reclamações quanto a isso.
O meu conselho era mesmo continuares com tudo anulado. Se te sentes assim descontente tenta fazer outra reprogramação que de certeza que nesta altura já te deixam isso melhor e faz uma revisão aos injetores.
 
Boas Alexandre, a ideia de todo não e essa nem ficar com o carro preso nem de todo a engasgar.
Obrigado pelo feedback e pela opinião amigo!

Tenho então que encontrar um bom reprogramador e fazer ligeiras alterações no mapa .
 
Back
Top