Atualização Forum - Nova Administração 2017

Boas pessoal, como já muitos sabem e outros não, o forum fechou por falta de pagamento do servidor.
O valor da divida era de 300 euros, a antiga administração meteu à disposição os seus lugares, posto isto alguns users juntaram-se, reuniram esforços e meteram mão ao forum.

O forum vai levar um reset total até ao final do ano. Vamos começar a angariar novos sócios e patrocinios, com o fim de conseguir suportar as despesas de manutenção do forum.

- À data de hoje o forum vai levar um novo update, estando neste momento a ser migrado para outra plataforma mais em conta;
- Todos os utilizadores "sócios" irão levar reset ficando todos com o mesmo status de user normal;
- Todos os tópicos de vendas e afins que antigamente só sócios tinham acesso vão ficar visíveis para todos os users;
- Foi criado um tópico sempre atualizado onde está visivel a todos o número de sócios e todo o dinheiro que entra e sai do forum para não haver mais nenhuma vez este problema de falta de registos de dinheiro e afins;

Estamos abertos a novas propostas, ideias e ajudas, sintam se à vontade para darem o vosso contributo, vamos de seguida acertar um valor mensal para o alojamento e ver um valor significativo para se poder criar novos cotas de sócios.

Nota:
A data de hoje foi pago valor de 300€ por dívida dos meses de janeiro até agora, no entanto face ao dinheiro das doações ter passado os 300€ vamos já acertar um valor a pagar forum ativo ate dia 31 Dezembro 2017. Valor é de 30€ Assim sendo até essa data vamos ter de arranjar sócios, patrocinadores para poder pagar 1 ano de servidor (1 Janeiro a 31 Dezembro 2017)


***** Atualização Junho 2018 *****

Alguns dos administradores face a sua vida pessoal dedicarem que não tem mais tempo para ajudar a administrar o fórum, apos terem passado essa informaram há administração, que não queriam mais fazer parte da mesma deixaram assim o cargo de administradores a disposição, por outro lado também existiam membros da administração que não estavam a querer cumprir com as decisões que se tem vindo a tomar, nem tão pouco ajudado o fórum tendo criado vários conflitos entre a administração, tendo sido levado a decidir entre os membros da administração se esses membros ficavam ou sairiam. Posto isto passo a deixar em baixo a lista atual de administradores do ibizaclub a data de Junho 2018.

Administradores:

Pedro Ferraz - fabregas
Tiago Dias - estronca15
Humberto Soares - BetoHS
Nuno Oliveira - noliveira91
Pedro Pereira - Pedro Sport

De momento o fórum não tem a necessidade de ter mais administradores no entanto qualquer user que se queira propor a administrador do mesmo esta no seu direito. Qualquer duvida ou questão comentem ou enviem pm para qualquer membro da administração.
 
Parabéns pelo exelente trabalho. E obrigado por manter a chama viva da nossa comunidade.
IbizaclubPT

Estamos em boas mãos, com estes administradores =D>
 
Se largarem a merd@ do fakebocas e das vendas rapidas davam mais atenção aqui.
Assim isto poderia voltar a ser uma grande comunidade
 
Já se sabe que com as redes sociais e o rápido acesso a elas o fórum não tem tanto movimento
Com a criação do grupo no Facebook apareceram users de 2004 provavelmente users que não vinham aqui a anos mas vamos mudar isso vamos dar vida ao Fórum!!
 
Boas, a nova administração procura mais pessoas ou nem por isso? Já agora é normal não conseguir visualizar o meu perfil?
 
Boas, a nova administração procura mais pessoas ou nem por isso? Já agora é normal não conseguir visualizar o meu perfil?

Para já vamos trabalhar com esta estrutura e dividir tarefas, entretanto consoante as necessidades poderão entrar mais membros para a moderação.
O forum tem alguns bugs que vão ser corrigidos na troca para o novo servidor em que irão mudar algumas coisas para melhor.
 
topico esta atualizado a data de hoje , contudo ainda deve existir doaçoes a entrar . o pessoal que tiver interesse que passe no topico dos novos socios que vou atualizar esse agora !
 
Bom dia nuno

peço desculpa ainda não fui ao MB, estou sem multibanco, passei-me com a caixa geral de depositos, que me andam a levantar dinheiro de manutenção das contas à malta, e mais umas tretas e só este mês comeram-me 18 euros do cartões, que tive de entregar quando fechei conta(Estupido isto paguei e tive de entregar, enfim leis do estado) mais 5,15 de manutenção e mais 5,20 de um cartao da oney que nao tenho. Enfim.... passei-me abri nova conta em outro banco, levantei o guito e depositei tudo, p stress é que ainda nao tenho acesso nem online à conta, nem MB :( :(
 
Boas Pessoal,

Agora sim :) já tive oportunidade de conviver com alguns membros que agora fazem parte da administração e agora sim tenho plena confiança em doar alguns €. Ainda e preciso ou já esta o assunto mais ou menos controlado?
Ou então tentar marcar um mini encontro de natal e malta que alinhar consoante as possibilidades contribuía para o futuro do forum. (Apenas uma sugestão)
Alguma coisa que seja preciso estou pronto ajudar.

Abraço
 
Boas Pessoal,

Agora sim :) já tive oportunidade de conviver com alguns membros que agora fazem parte da administração e agora sim tenho plena confiança em doar alguns €. Ainda e preciso ou já esta o assunto mais ou menos controlado?
Ou então tentar marcar um mini encontro de natal e malta que alinhar consoante as possibilidades contribuía para o futuro do forum. (Apenas uma sugestão)
Alguma coisa que seja preciso estou pronto ajudar.

Abraço

Boas amigo, desde já obrigado pelo apoio à nova administração.
Estamos a organizar os novos sócios para o próximo ano, dá uma vista de olhos neste tópico:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/130788-Atualização-Forum-Novos-Socios-2018
 
Para já dou os parabéns pelo trabalho feito pela nova administração, contas todas divulgadas e que assim continue.
Quanto ao comentário do João Mateus, também acho que para administração já tem gente que chegue, é preciso é uma equipa de moderadores, mas amigo João não há necessidade de falares assim, a arrogância não te fica bem como administrador não vá alguém interpretar que contigo agora é "eu quero, eu posso, eu mando".
Quanto ao fórum ainda há arestas a limar, aquela opção que nos dá acesso aos tópicos que comentamos faz imensa falta.
Mais uma dica da minha parte, revejam as regras dos classificados, acho que tem demasiadas burocracias para quem está a pagar para usar quando nos dias que correm existem vários sites gratuitos para vendas, regras sim senhor mas não tão exigentes.
Mais uma vez desejo boa sorte neste novo projecto ;)
 
Boas amigo, os tópicos que comentaste podes encontrar em cima onde diz "tópicos subscritos" pois ao participares esses subscrevem automaticamente.
Em relação às vendas, estão agora ao acesso de todos sejas sócio ou não.
Não fazia ser sentido o acesso aos classificados ser o único benefício de ser sócio do ibizaclubPT.
Estamos a trabalhar para encontrar parcerias em que se tenha vantagens em ser sócio e usufruir de descontos.
Abraço
 
Back
Top