Atendimento: Entreposto SEAT Lisboa

Não sei se será o sitio indicado... Se não fôr peço desculpa. No seguimento do meu problema no Front Assist marquei nesta oficina um dia para fazer a verificação. Demorou uma semana! No dia marcado e após explicar a avaria, (falha no Front Assist poucos km depois de levantar o carro quando novo. Não voltei atrás, devido a compromissos laborais, mas reportei por telefone de imediato) foi-me dado um "filme" do que poderia ser a avaria e o que poderia ter de se desmontar, pelo recepcionista, (?) sem sequer ter olhado para o carro que estava no parque. Confrontado com o facto de o carro estar na garantia, (tem 3 semanas) não ter a minima beliscadura na zona do Front Assist e que a situação tinha sido reportada de imediato... Outro "filme" de que tinha de contactar o stand onde tinha comprado o carro, para eles suportarem o orçamento de verificação da avaria. Isto tudo sem sequer terem olhado para o carro ou terem ligado o carro ao "diagnóstico"... Ridiculo! Dirigi-me a outra oficina da marca... Marcação para esta quinta feira sem o minimo de "filmes" sobre a garantia. Entretanto telefonei ao stand onde comprei o carro e o vendedor ficou boquiaberto com a atitude da referida oficina e ficou com os dados da mesma. Enfim... Cenas :mad:
 
Back
Top