Aros cromados interior

boas, preciso de uma judinha...

Tenho um 6l e gostava de por Aros cromados nas saidas de ar... Ja vi por ai uns...

Onde aranjo e preços disso???

nao sei s é aki k tenho k postar mas sou novo por ca... ainda ando um pouco perdido :D
Fiquem bem
 
Olá! Sê bem-vindo!

Os aros cromados compras em qualquer Seat. Eles sabem o que é. Se não tiverem em stock fazem encomenda.

Abraço.
 
yup... metê-los é que não é nada fácil
eu tentei meter os meus e saiu cagada... a certa altura tinha os difusores ja metidos dentro do tablier, vá lá que um amigo meu percebia da coisa :D
 
yup... metê-los é que não é nada fácil
eu tentei meter os meus e saiu cagada... a certa altura tinha os difusores ja metidos dentro do tablier, vá lá que um amigo meu percebia da coisa :D

Os meus também não consegui meter muito bem, mas o meu padrasto conseguio. Os do meio são mesmo lixados de pôr.
 
Eu ainda tenho os de origem e por acaso até tenho um do centro que está um pouco para fora, e apesar de também querer meter uns cromados, estava a tentar perceber como é que aquilo funcionava... Parece-me ser só puxar, apesar de puxar aquilo dum lado e ele parecer que fica preso do outro :D

Quem já tirou, tem alguma táctica que facilite a remoção daquilo?
 
:rir: exacto, puxa sem partir :D
puxar ainda é facil, mas quando for pa meter aí é que lixa tudo... pq pa meteres os aros tens de fazer uma força contrária nas "bolas dos difusores", para que estes encaixem
o problema é mesmo fazer essa força contrária pq não podes meter a mão dentro do tablier :p
como eu vi fazer no meu, pega numa esponjinha, mete em cima de umas das ranhuras das bolas e com um alicate em cima da esponja, puxas pra ti, enquanto vais metendo os aros
 
Back
Top